Assaltaram-me o carro...

Incrível...
Achas os smilies adequados ao post? Aquilo, no minimo, fica estranho e desenquadrado. O meu comentário foi nesse sentido, houve quem desse conta disso, tu pelos vistos não.
Eu fico-me por aqui, já vi que não vale mesmo a pena...
Ao autor do tópico, boa sorte com isso, são sempre situações complicadas.

Incriveis acho eu os teus posts neste tópico...

Não tenho que achar ou deixar de achar, isto é um forum onde cada um pode usar o que quiser desde que não infrinja as regras. Os smiles estão disponiveis para usar e cada um decide quando como e quais. Agora és tu que decide o que é ou deixa de ser correcto ou enquadrado? Pensava eu que eram os moderadores, estarei errado? Quem deu conta do que tu escreveste não estava obrigatoriamente correcto só porque concordou contigo, quanto a mim estava errado e fiz questão de chamar a atenção para isso mesmo.

Se ficas por aqui óptimo, não estavas a adiantar nada mesmo.

Vá pessoal, não se chateiem.

Quanto á resolução, uma pessoa que estava a fechar um café na rua onde se encontrava o meu carro por volta das 3.15AM viu um carro a passar e a parar varias vezes, como desconfiou tirou a matricula e diz que quando ia a sair esse carro deixou uma pessoa ao pé do meu.

Entretanto esse mesmo carro tem sido visto a rondar a varias horas do dia, principalmente à noite, um portão onde se encontra um carro identico ao meu com jantes do Clio Williams, valiosas portanto. O dono desse carro já tirou a matricula e coicide com o que foi visto perto do meu carro.

A matricula foi entregue á PSP juntamente com a explicação do que foi visto e amanhã o dono do outro clio vai á PSP com a mesma matricula apresentar queixa de a viatura passar lá varias vezes á noite e parar pois é muita coicidencia e ainda por cima o carro tem escape directo e faz um cagaçal infernal.

Espero que isto vá para a frente nem que seja para quem fez isto sofrer as consequencias.

Obrigado pelas palavras de apoio, vou dando noticias.

Cumps

Eu faria uma espera a esses animais.
Se andam a a rondar o clio do teu vizinho é porque está eminente o roubo.
Para alem de dares o gosto á mão(umas belas chapadas), ficavas a saber onde se poderia encontrar o teu material.
É que se a policia os apanha, o teu tablier fica á guarda do tribunal como prova de crime, e como funciona a justiça em Portugal... talvez os teus netos recebem o tablier

Sim tenho garagem, mas estava em casa da namorada onde fico varias vezes e nunca aconteceu nada. A casa tem um pequeno portão onde posso deixar o carro, não é garagem mas como tem um cão e abrir o portão faz mais barulho e é estreito para abrir as portas do carro acho que assim sempre protege mais do que ficar na rua, além de que se ve bem.

Cumps
Todo o cuidado é pouco :confused: sabes que o cao nao é la grande guarda,alguem da-lhe comida e pronto,depois rouba [8b]

Eu faria uma espera a esses animais.
Se andam a a rondar o clio do teu vizinho é porque está eminente o roubo.
Para alem de dares o gosto á mão(umas belas chapadas), ficavas a saber onde se poderia encontrar o teu material.
É que se a policia os apanha, o teu tablier fica á guarda do tribunal como prova de crime, e como funciona a justiça em Portugal... talvez os teus netos recebem o tablier

É o mais provavel[;)]

mas já é uma boa prova mas faria o mesmo que o mectec disse mas com uns "capadolas"

Voltar
Superior