As melhores APPs para iOS

Como é que previne os screenshots se eu fizer um video ou tirar uma fotografa ao telemovel? [:D]

se tirares uma foto, previne!! porque a msg nao aparece toda nunca! Apenas uma palavra de cada vez.

A unica hipotese é mesmo fazeres um video com outro tlm... Portanto ainda é mais seguro que o snapchat, aquela empresa que o Zuckerberg ofereceu 3 Biliões de dolares.

se tirares uma foto, previne!! porque a msg nao aparece toda nunca! Apenas uma palavra de cada vez.

A unica hipotese é mesmo fazeres um video com outro tlm... Portanto ainda é mais seguro que o snapchat, aquela empresa que o Zuckerberg ofereceu 3 Biliões de dolares.

Faz-se entao um video, no problem. Nao é isso que me vai impedir de mostrar aos meus amigos as mensagens que a miss bum bum andou a trocar comigo. [:D]

Este serviço não é vocacionado para isso, apesar de dar...

É um serviço mais profissional, para trocar mensagens profissionais de conteúdo sensível... if u know what i mean

Políticos, dirigentes desportivos e afins agradecem.

Este serviço não é vocacionado para isso, apesar de dar...

É um serviço mais profissional, para trocar mensagens profissionais de conteúdo sensível... if u know what i mean

Políticos, dirigentes desportivos e afins agradecem.

Whatever, se eu fosse um personagem desses, mal recebesse uma mensagem desse tipo, era logo motivo para por a camara a gravar. Portanto a seguranca é uma coisa relativa, tal como aqueles avisos de recepcao do Outlook.

https://telegram.org

Esta não é inovadora mas escuso de abrir um tópico só para ela, fica aqui a info.

sHOSTrt.png

A melhor alternativa até ao momento ao Whatsapp.

https://itunes.apple.com/pt/app/telegram-messenger/id686449807?mt=8

já conheço pessoas que usam, falam muito bem.

Eu ainda não instalei. Acho que o fb chat, Whatapp e iMessage por enquanto já é demasiado.

Faecbook chat odeio: lento e cheio de bugs.

iMessage so funciona entre iOS. Esta posto de parte tambem.

Whatsapp nunca foi muito seguro.

Este Telegram é fantastico. Se lerem o FAQ deles ficam impressionados com a dedicação deles ao app. E gosto da opção "secret chats" com timer [:p]

Whatsapp nunca foi muito seguro.

Mas andas a falar de bombas nucleares pelo WhatsApp? [:D]

90% das pessoas têm conversas banais em tais apps, estranho esta preocupação pela segurança.

No meu caso, coisas sérias e de importância não são feitas ou faladas pelo telemóvel, de resto... Bem podem meter as conversas que tenho com amigos que no máximo riem-se dos memes que partilhamos ou das conversas sobre gajas e carros [:D]

Mas andas a falar de bombas nucleares pelo WhatsApp? [:D]

90% das pessoas têm conversas banais em tais apps, estranho esta preocupação pela segurança.

No meu caso, coisas sérias e de importância não são feitas ou faladas pelo telemóvel, de resto... Bem podem meter as conversas que tenho com amigos que no máximo riem-se dos memes que partilhamos ou das conversas sobre gajas e carros [:D]

Eu sou completamente da tua opinião. Se vires o tópico da informática, tenho lá 2 ou 3 posts a dizer isso. Nem ligo às polémicas da NSA precisamente por isso. Até acho bem que existam estes organismos se isso fizer do mundo um local mais seguro.

Estou só a dar a conhecer a app e a enaltecer as suas vantagens, apenas isso. E se tiveres "namoradas", esta opção que falei é boa para não deixares rastos no tlm.

Tambem acho que é de dar valor e do interesse de todos que existam serviços cada vez melhores. Se este é em tudo superior ao whatsapp, porque não mudar? Para alem que é free forever e tem aplicações até para desktops.

Até ver, o whatsapp a partir do proximo ano começa a cobrar uma taxa anual para os users mais recentes. Se o Facebook não alterar isto, acredito que muita gente vá fugir deste serviço.

Última edição:
Voltar
Superior