Joaobernardo
Active member
Fica registado. Um dia, quando mancares, não te levo ao médico: dou-te um tiro. [:blush:]
Boa resposta!!!!
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fica registado. Um dia, quando mancares, não te levo ao médico: dou-te um tiro. [:blush:]
É sempre triste perder um amigo, mas pensa que terminou o seu sofrimento em vez de ainda continuar. A decisão, muito dura, foi certamente a mais acertada.bem pessoal desde já um obrigado pelas opiniões que têm dado,mas aconteceu o que eu ja esperava mais tarde ou mais cedo hoje de manha fui ao veterinário esteve tirando a febre e tinha 41º,ele é de medio porte e só pesava 20 kg,fez umas analises e tinha problemas nos rins ou seja já nao estavam a funcionar muito bem o daí de beber muita água e já há tres dias que não comia tinha a bexiga inchada de beber água e urinar pouco,resultado foi a injecção letal pois pelo conselho do veterinário ele estava já sofrendo e talvez não aguentasse 1 mes,acreditam que foi uma decisão muito dificil,custou-me e neste momento sinto a falta dele pois viveu comigo 15 anos e não paro de pensar nele,até sempre ALAN.