artroses no cão

mago

Eu compreendo a tua tristeza.

Mas foste sempre amigo dele e isso é o mais importante!

Agora que o Alan descanse em paz!

Um grande abraço para ti !

epah força nisso, eum num prazo de 1 ano perdi 1 cão e 2 gatos e os 2 gatos por injecção!

o cão ainda o tentamos safar... mas já nem o soro fazia nada...

1 dos gatos teve o mm prob do teu cão paragem renal! mas já não bebia nem comia só estava em cima da lampada quente do aquário - quando os gatos esão sempre em lugares quentes é para aquecerem os rins

e o outro tinha um tumor aquoso originado por vacinas mal dadas e ficou muito grande de tal modo que teve de ser dada a injecção!

agora tenho 1 gata com 6 meses... hehehhe

mas pessoal... se por acaso notarem que no sitio onde os vossos animais levam as vacinas começarem a crescerem uns nódulos é MAU SINAL, MAS MUITO MAU SINAL MESMO tentem tratar disso o mais depressa possível

Última edição:
bem pessoal desde já um obrigado pelas opiniões que têm dado,mas aconteceu o que eu ja esperava mais tarde ou mais cedo hoje de manha fui ao veterinário esteve tirando a febre e tinha 41º,ele é de medio porte e só pesava 20 kg,fez umas analises e tinha problemas nos rins ou seja já nao estavam a funcionar muito bem o daí de beber muita água e já há tres dias que não comia tinha a bexiga inchada de beber água e urinar pouco,resultado foi a injecção letal pois pelo conselho do veterinário ele estava já sofrendo e talvez não aguentasse 1 mes,acreditam que foi uma decisão muito dificil,custou-me e neste momento sinto a falta dele pois viveu comigo 15 anos e não paro de pensar nele,até sempre ALAN.
É sempre triste perder um amigo, mas pensa que terminou o seu sofrimento em vez de ainda continuar. A decisão, muito dura, foi certamente a mais acertada.

Aconteceu-me isso há muitos anos, ainda eu era miúdo, e tivémos de mandar abater uma cadela que eu adorava, pois apanhou esgana. Ainda hoje a recordo com muita saudade, tal como recordo bem a dor que sentimos naquela altura...

Um abraço.

ainda hoje fui á sua ultima morada pois falta-me qualquer coisa em casa,só penso nele e não consigo comer o suficiente parece que tenho um aperto no estomago, será que o que fiz foi o mais certo,será que o veterinário estava errado e a morte do bicho foi em vão enfim tantas perguntas para tão poucas respostas

Queres um conselho de amigo?
Tenta arranjar um outro cão e se possivel da mesma raça.
No inicio do verão tb me morreu a minha labradora, e nunca imaginei que pelo facto de ter estado com ela mais de uma década, a dor de a ter perdido fosse tão grande.
Passados uns tempos e apesar de ter custado dar a volta cá em casa para arranjar outro cão, em vez de um, arranjei(€€€€€€€€) um casal de labradores e estou felicíssimo com eles.
É engraçado k na cachorrinha por ser preta, revejo muitas passagens da que morreu e lembro-me imenso dela[;)][;)][;)][;)]

Os meus pêsames!
Nem quero imaginar quando chegar o dia do meu.. Perco o meu melhor amigo!
Mas ao menos pensa que deste o teu melhor por ele, amaste-o sempre e ele esteja onde estiver irá sempre agradecer-te tudo o que fizeste por ele desde o 1º dia em que foi para tua casa.

Quanto à displasia da anca, ficam aqui alguns sites com informação da doença:

http://www.hospvetprincipal.pt/displais.htm
http://alunos.lis.ulusiada.pt/11084000/passatempos/caes/displasia/displasia_da_anca.htm
http://www.oficinadosanimais.com/index.php?categoryid=44&p2_articleid=32

Voltar
Superior