Artistas anonimos

Eu sempre gostei de desenhar, curiosamente pessoas nem por isso, paisagens, prédios, coisas desse género.
Mas é como dizes consome imenso tempo...quando comprei o Ipad Pro com caneta comprei a App Procreate para fazer uns desenhos e pinturas, é impecável mas lá está o factor tempo...desde de Dezembro que não faço nada e a ultima vez que peguei nessa altura foi para queimar tempo dentro do avião na viagem de férias.

Fica aqui um desenho que fiz com o Ipad mas ainda estou muito verdinho naquilo e não consigo dar bem os efeitos que pretendo, mas gosto imenso porque dá para apagar facilmente os erros e tentativas e voltar a fazer

Com tempo e prática vais evoluír

Em progresso
2163e76f8e82a4a6479e9400545a992f.jpg

Este é um dos meus arrependimentos e ao mesmo tempo ainda um sonho (mandar fazer um retrato "deste tipo")...

Estes desenhos são espectaculares... O do Dragon Ball 5 estrelas

Obrigado pelo complimento. Vou por mais alguns do dragonball, isso faz me lembrar quando tinha menos responsabilidades bons tempos esses lol...

Votem chega votem
151733d1599049757-artistas-anonimos-20200525_144958.jpg

Antes de mais, tens ai belas obras, os meus PARABÉNS. Atrás deste, tens um que pelo que se consegue ver parece estar muito bom. [;)]

Não tem nada a ver, mas onde recomendam comprar quadros? Preciso de alguns para umas paredes despidas que tenho aqui em casa.

Quando mobilei/decorei a minha casa comprei alguns quadros em lojas de decoração de interiores, caritos... outros fui à internet escolher imagens a gosto com alta resolução e num fotografo pedi para imprimir com as dimensões desejadas em tela de pintura, ficaram excelentes. Um deles, uma obra sobejamente conhecida e com as medidas reais, impressiona quem vem cá a casa. Posso te dizer que 6 telas ficaram em menos de 100€.

Antes de mais, tens ai belas obras, os meus PARABÉNS. Atrás deste, tens um que pelo que se consegue ver parece estar muito bom. [;)]

Quando mobilei/decorei a minha casa comprei alguns quadros em lojas de decoração de interiores, caritos... outros fui à internet escolher imagens a gosto com alta resolução e num fotografo pedi para imprimir com as dimensões desejadas em tela de pintura, ficaram excelentes. Um deles, uma obra sobejamente conhecida e com as medidas reais, impressiona quem vem cá a casa. Posso te dizer que 6 telas ficaram em menos de 100€.

Por acaso também já pensei em fazer isso dos quadros num casa de reprodução. Existem obras do Nadir Afonso que gosto imenso e ficavam a matar na minha casa, mas por outro lado tenho um bocado de receio que fique “à saloio” ter umas cópias de quadros penduradas nas parede.
No meu caso até acredito que maioria do pessoal que vai a minha casa não faça a mínima ideia da obra do Nadir Afonso e ficava a pensar que aquilo eram uns quadros comprados numa loja qualquer mas mesmo assim.
Já agora qual o quadro conhecido que mandaste reproduzir?

Por acaso também já pensei em fazer isso dos quadros num casa de reprodução. Existem obras do Nadir Afonso que gosto imenso e ficavam a matar na minha casa, mas por outro lado tenho um bocado de receio que fique “à saloio” ter umas cópias de quadros penduradas nas parede.
No meu caso até acredito que maioria do pessoal que vai a minha casa não faça a mínima ideia da obra do Nadir Afonso e ficava a pensar que aquilo eram uns quadros comprados numa loja qualquer mas mesmo assim.

Se souberes onde se arranjam imagens de alta resolução do Nadir Afonso também gostava muito de ter umas copias nas paredes.. E não acho nada que fique saloio. Já nem o menino da lágrima é saloio.. É kitsch.

Se souberes onde se arranjam imagens de alta resolução do Nadir Afonso também gostava muito de ter umas copias nas paredes.. E não acho nada que fique saloio. Já nem o menino da lágrima é saloio.. É kitsch.
Acho interessante teres mencionado esse quadro: o menino da lagrima.

É a primeira moldura de que me vem a memória desde a minha existência. estranho porque sempre senti algo incomum em essa figura, vou fazer uma reprodução nos próximos dias.
e6747957bbe89608cf98a03816ed2c83.jpg

Acho interessante teres mencionado esse quadro: o menino da lagrima.

É a primeira moldura de que me vem a memória desde a minha existência. estranho porque sempre senti algo incomum em essa figura, vou fazer uma reprodução nos próximos dias.
e6747957bbe89608cf98a03816ed2c83.jpg

É um dos ícones da Portugalidade.

Diz-me uma casa antiga que não tenha tido um menino da lágrima ou uma flor agreste ou uma raposa em cima dos armários da cozinha? [:D]

A Mona [:D]

Não tem nada a ver, mas onde recomendam comprar quadros? Preciso de alguns para umas paredes despidas que tenho aqui em casa.
O melhor é comprar algo que te diga alguma coisa.

Por exemplo, em viagens que faças, aproveitar para comprar algumas serigrafias de monumentos que vejas. Mesmo que sejam de lojas de souvenirs, depois colocas numa moldura e sempre te diz algo.

Voltar
Superior