Ar Condicionado

euphonium

New member
olá a todos, sou novo no fórum e já estou a gostar,tem imensos temas e utilidades para o dia a dia dos nossos veículos.A minha pergunta é a seguinte o ar condicionado do meu carro não anda a fazer frio,e fui ao auto E. leclerc e eles levam 39.99€ por carregar de gás.Mandei fazer o trabalho e no fim quando ia pagar o recepcionista disse que o electricista queria falar comigo,fui com ele e então informou-me que o carro estava igual e que tinha de levar um filtro secador que tinha um custo de mais 80€ mas que não tinham e que tenho de lá ir outra vez.Isto é normal,eles não detectam ao carregar se o carro tem ou não gás,e o filtro não tem limpeza,e o valor do filtro é justo?
Ups isto não é uma pergunta são muitas.
Obrigado malta pelo incomodo

O que nao te disseram é que quando põem gás na instalação deveriam ver onde esta a fuga do mesmo, sendo assim o trabalho esta incompleto, vais ter o mesmo problema passado uns tempos.Quanto ao filtro não sei preços .[8b]

Eu ainda disse que o problema as tantas não era do gás que o carro ainda tinha e eles meteram na mesma.O técnico disse que talvez.( Opel Astra G 1.4Gasolina).
Com isto são 39.90+80=119.90€

Eu ainda disse que o problema as tantas não era do gás que o carro ainda tinha e eles meteram na mesma.O técnico disse que talvez.( Opel Astra G 1.4Gasolina).
Com isto são 39.90+80=119.90€
é por isso que eu nao gosto de ir a essas oficinas! paga 40€ para carregar e mesmo assim nao fica bom, agora é mais 1 filtro de 80€! enfim! prefiro pagar mais e ter o serviço bem feito do que ir a uma dessas casas e ficar com o ar Condicionado ainda pior!
ate porque eu consigo carregar o ar condicionado por 45/50€ não e por causa de 10€ que fico mais pobre! e tenho sempre garantias

Vou aproveitar o tópico para ver se alguém me ajuda.

Quero carregar e lubrificar o ar condicionado do meu automóvel. Acontece que o óleo recomendado pela VW é o G052 154 A2 e não sei se nessas oficinas multi-marca me fazem isso em condições, utilizando o dito lubrificante. Já agora há maneira de saber a quantidade de gás e lubrificante que está no compressor, e assim carregar só o que falta ou deve-se tirar tudo fora e meter novo?

O que me aconselham? Pretendo gastar o menos possível :)

Última edição:
Voltar
Superior