Boas mais um colaborar e ajudar no que puder e souber tenho um ssangyong musso de 2000 e o meu carro do dia a dia ate agora nao tem tido muitos problemas a nao ser gastar um bocado de oleo de muda a muda que normalmente faço de 10000 em 10000 km
Bem vindo =) acho que esse é o primeiro musso que por aqui passa... mete fotos do bicharoco que foi sempre um me despertou curiosidade, e conta ai promenores como motor, cv, consumos, etc etc
Boa noite amigo TexasBar e o seguinte este modelo tem um motor 2300 cc da mercedes o que eu penso que se fosse maior em celindrada nao se perdia nada mas mesmo assim em autoestrada ja o consegui levar a contar no conta kilometros dele aos 160 os consumos penso que anda a volta 9/10 l aos 100km tem bastante espaço interior com os bancos rebatidos quase que faz de carrinha quanto as fotos nao tenho mas quando tiver eu meto ai
Bem vindo a este cantinho.
Sem duvida que o motor Mercedes não te deixa ficar mal e o resto ? Estás satisfeito?
Para fazeres médias de 9/10l aos 100Km não passas dos 90 certo?
Boas volTTinhas.
Boas amigo paulodf1 e o seguinte penso que ate aos 120 anda a volta desses consumos e um motor com 110 cv ate ai vai sem grande esforço e com um peso de 2520 kg penso que nao e mau de todo