Apresentação!!

Apresentação!!

Boa noite,

O meu nome é Miguel e sou proprietário de um Portaro 240 D de 1978 que de momento está a ser restaurado [;)] !!

Gostava de poder contar convosco,principalmente de quem já teve,tem ou conhece este jipe portugues...

Um abraço a todos,
Miguel

Bem vindo

E parabéns pela Grande máquina e pelo empenho em dar-lhe uma nova vida.

O carro em que aprendi a conduzir (à mais de 20 anos) era precisamente um Portaro, mas o modelo 260D Celta de 1981 . . . Que saudades . . .

Em Novembro, estive num passeio com um 240 que não se negou a nada.

Ah AAAAAHHHHH...Cá está o terrível Portaro!!!Quando postaste no meu tópico tive que vir à procura do teu![:D] [:D]
O que quiseres saber e se puder ajudar conta comigo.Peças para a jipose posso-te dar um contacto porreiro de um gajo que conhece esses carros por dentro e por fora.
Abraço,bem-vindo e dá-lhe com força nesse restauro.apr:)

Ah AAAAAHHHHH...Cá está o terrível Portaro!!!Quando postaste no meu tópico tive que vir à procura do teu![:D] [:D]
O que quiseres saber e se puder ajudar conta comigo.Peças para a jipose posso-te dar um contacto porreiro de um gajo que conhece esses carros por dentro e por fora.
Abraço,bem-vindo e dá-lhe com força nesse restauro.apr:)

Amigo nunca é demais ter contactos de quem ainda tem peças para o canhão!!! Se me o deres agradeço-te muito [;)] !!

Abraço,

Olá novamente!!

Olá a todos [;)]

Já há muito tempo que aqui não vinha. Apresentei-me em tempos como proprietário de um PORTARO 240 em fase de restauro, restauro esse que ficou em "águas de bacalhau" [s)] havia muito trabalho a fazer e muitos €€ para gastar.

Sendo assim, adquiri um PORTARO 320 Campina em bom estado apenas necessitou de uma nova caixa de carga em madeira :) está toda original tal como saiu de fábrica em 1979 :)

Mais tarde abro um tópico com o restauro, por agora ficam 2 fotos para o pessoal vê-la.

Um abraço a todos e bom ano novo [;)]

Ver anexo 1141

Ver anexo 1142

Voltar
Superior