paio pires
Banido
sei de um pai de um colega meu que ja deve ter praí 60 anos e vai voltar po ist para acabar mecanica...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha que visto por esse prisma tens razão...como podem pedir experiencia a jovens que só vão ter o 1º emprego após os estudos?
No placar da minha escola quase todas as ofertas de trabalho pedem experiencias de trabalho que vão até 5 anos...só se for para o pessoal mais velho! Claro que antes há o estágio...
Por isso acho importante que, mesmo durante o curso, as pessoas tenham alguma actividade profissional... Não só dá jeito (€€), mas dá algum traquejo e conhecimento do mercado de trabalho.
Por isso acho importante que, mesmo durante o curso, as pessoas tenham alguma actividade profissional... Não só dá jeito (€€), mas dá algum traquejo e conhecimento do mercado de trabalho.
Se eu fosse empregador preferiria alguém que já teve algum tipo de emprego do que quem acabou o curso sem nunca ter trabalhado. O 1º terá alguma experiência, mesmo fora da área pretendida, e ao mesmo tempo mostrou iniciativa, o que deveria ser importante (se eu fosse o empregador).
DarkRose onde viste que tenho que fazer exames nacionais ?
Não é so a especifica de Economia ?
Eu falei em exames nacionais porque a especifica de economia é um deles, não quer dizer que tenhas de fazer todos.