Amor a PORTUGAL !!!!

A mim também me vêm as lágrimas aos olhos quando ouço o hino nacional,e vejo orgulhoso a bandeira das quinas a subir pelo pau acima.
Queixei-me desta situação ao meu médico de família,e ele diz-me para não me preocupar,que não deve passar de um sintoma alérgico.

e quando ela desce pelo pau abaixo, o sentimento é inverso?

Quando vem pau abaixo já vem murcha.[:D]
'Epá'... [:D][:D]
Cumprimentos.

Última edição:
Acho piada que, pelo contrário, são essas as mesmas pessoas que se 'revoltam' no Verão quando ouvem os emigrantes falar mal do país! [:)][:D]

By the way, o anúncio em questão está qualquer coisa de 'F'antástico! [não em si por ser a propósito de 'PT'].

Quem postou no tópico de quem quer mudar de nacionalidade, está completamente proibido de postar aqui. Tenho dito!
Estou em crer que uma coisa não impede a outra, posso estar enganado.
Cumprimentos.

não sejam mauzinhos. Olhem para o meu nick que apela à força lusitana. Se eu não fosse patriota podia ter optado por outro nick. :(
Eu já o fui [há muito tempo!] de pensamento e acções, agora, sou-o apenas ao nivel destas últimas, mas pelo meu próprio bem, exclusivamente. ; )

Mudem o povo que isto muda, pois foi ele quem criou os seus próprios problemas e do país propriamente dito [não só aqui, as populações em geral são pura e simplesmente capazes de pensar pró-activamente]!

Cumprimentos.

Voltar
Superior