Amigos do Ginásio ajuda, Protein

Não sei o teu peso para te conseguir dizer se as 1600kcals serão ideais, mas se seguiste as instruções todas da APP, à partida deve ser um valor razoável para começares.

O que te aconselho é ires-te pesando semanalmente e conforme estejas a perder (ou não) peso, ires depois ajustando depois à tua medida.

O MyFitnessPal é mesmo ideal para isso... Para ter uma ideia do que se come. Grande parte das pessoas que querem perder peso, fazem uma estimativa do que comem, muito por baixo e as que querem ganhar, muito por alto.

Iniciei com 81 (logo no dia a seguir tive um aniversário que f**** tudo) e coloquei como objetivo chegar aos 75.
De momento, peso-me todos os dias nas mesmas condições.

Sim, eu não tinha ideia nenhuma do que comia, principalmente ao PA e entre as refeições e midnight snacks... agora só preciso de encontrar o melhor a comer nestes "desvaneios" [;)]

Palmas e amen brother. Mais vale investir num ciclo para ver como é que é, na volta um ciclozito fica mais barato que o lixo todo de um ano que se mama.

Olha que... um ciclo bem feito também não é muito barato.

A maior parte dos anabolizantes são baratos, isso são... Isso custa meia dúzia de paus... Mas se quiseres fazer tudo certinho com toma de protectores durante e um PCT a sério... Mais análises antes / após, etc, acaba por sair uma boa quantia do bolso. E para fazer isso, ou é bem feito ou mais vale estar quieto.

Realmente e convem que sejam produtos de qualidade, o que nao falta é material martelado.

Uma questão, sinto muita inflamação durante os treinos, tendões ou lá o que é nas dobradiças dos ossos, alguem recomenda alguma coisa?

Quanto ao myfitnesspal, continuo sem entender aquilo

Omega 3- ok tomo 2x ao dia (sera correto?)

quanto aos outros dois nao conheco, quanto a crises, todos os dias que entro no ginasio, quer faça os meus treinos as 3 pancadas ou nao.

ontem a fazer supino inclinado na barra com 10kg em cada lado, nao aguentava mais que 10 reps de 3 series com as dores ou inflamacao ou raio que parta isto, limita bastante

Do que li já vi que há aqui malta que sabe do que fala, e iniciados no ginásio, como eu.
Já tinha perdido algum peso e tal em casa, mas achei que agora precisava de um ginásio para fazer como deve ser. Algo que sempre me disseram, e vem de encontro ao que vou lendo, é o tempo de treino, antes um bom treino bem feito de 40/50min 1h máximo do que 2h ali com 10min entre máquinas/séries.
Para perder peso o HIIT é o melhor, 30min e faz-se um esforço brutal.
Ando há 3 semanas no ginásio, pedi uma avaliação e tenho plano.

Já agora, alguém me sabe dizer qual a validade de um saco de whey aberto(fechado hermeticamente com a banda própria do saco)??

HIIT aliado a um treino de força, continua a ser das melhores formas (senão mesmo a melhor) para perda de massa gorda e condicionamento cardiovascular.

Diria que enquanto o aspecto, sabor e cheiro forem normais, não deve haver problema.

Em relação aos suplementos, eu por opção decidi desde o início que não ía tomar suplementos nenhuns (comecei com 60kg, 17 anos). Contudo, passado um ano o meu peso estagnou, ficando-se pelos 66 kg.

Embora não seja apologista de consumir n suplementos (creatina, proteina, caseína, etc.), acabei por optar pelo consumo de apenas proteína e só no fim dos treinos de ginásio (visto que tbm pratico futebol federado). O futebol também me consumia muita energia e não me deixava ganhar peso. Passado um ano e meio, estou com 73 kg e assim quero manter (com 1,78m de altura).

Eu até podia comer uma lata de atum ou um peito de frango como pós treino, mas não é tão prático e não "cai" tão bem como um batido.
No meu caso, este simples suplemento deu-me o suportezinho que precisava.

Por falar em tempo de treino...ontem fui com a ideia de treinar perna e trícep. Cheguei ao fim de 35 min e as pernas já estavam tão cansadas que nem respondiam, acabei o treino ao fim de 40 min, com um cansaço geral tão grande que já nem fiz trícep. Os treinos de perna para mim são sempre os mais cansativos e intensos (após umas boas séries de agachamento com barra e afundos o cansaço é mesmo notável...)

Quanto aos suplementos, e já aqui foi dito, acho que cada um deve falar por si.
Eu não passo sem suplementos, especialmente proteina e creatina, e tenho perfeita noção que sem eles não teria o tamanho que tenho. Caso contrário nunca teria gasto para cima de 10K nos ultimos 8 anos só em suplementos....

O problema é quando o pessoal pensa que ao tomar suplementos vai ficar como o Rich Piana...

Seria engraçado que o pessoal posta-se aqui uma foto do seu estado fisico atual para percebermos melhor a dieta que cada um segue e os resultados conseguidos, não com o objetivo de andar a "medir pilinhas".

HIIT aliado a um treino de força, continua a ser das melhores formas (senão mesmo a melhor) para perda de massa gorda e condicionamento cardiovascular.

Diria que enquanto o aspecto, sabor e cheiro forem normais, não deve haver problema.
Tenho usado muito pouco, mas agora com o ginásio e de modo a ter mais opções de pré e pós treino queria voltar a usar.
Em termos de cheiro parece-me normal, vou fazer umas panquecas ou assim e experimentar o sabor.

Não gostei muito do sabor da mistura com água, ou tenho posto pouco ou é mesmo de mim(admito que sou esquisito e não ajuda em nada a ter uma alimentação como deve ser)

O pessoal aqui fala em tanta coisa de nome estranho que parece que estamos num tópico de drogas.

Eu quando quero aumentar peso basta malhar nos donuts e quando quero perder peso basta cortar na comida. E sei o nome de tudo o que como. Chiça.

Por acaso depois de uns 10 meses no ginásio comecei a tomar proteína pós treino.

Neste momento tenho tomado esta:

scitec_zero_sugar_fat_isogreat.png

Acho que os resultados têm sido satisfatórios.

Realmente e convem que sejam produtos de qualidade, o que nao falta é material martelado.

Uma questão, sinto muita inflamação durante os treinos, tendões ou lá o que é nas dobradiças dos ossos, alguem recomenda alguma coisa?

Quanto ao myfitnesspal, continuo sem entender aquilo

treina mais leve e/ou menos dias ou evitar certos exercícios.

treinar pesado ou todos dias pode fo***-te as articulações.

tens de te sintonizar com o corpo e aprender a não te lesionar.

Voltar
Superior