RedHeart
New member
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Montei à pco tempo uma Barebone ASUS AE1 com um Semptron 2800+
Gastei cerca de 300€.. e está impecavel.
Ora conta-nos lá o que tens dentro desse barebone.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Montei à pco tempo uma Barebone ASUS AE1 com um Semptron 2800+
Gastei cerca de 300€.. e está impecavel.
O Celeron D actual não faz!!! Isso posso-te garantir!!!citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Por acaso.. nao faz barulho nenhum.. e re-inicio o pc uma vez por mês..
Bem mas penso que nao seja nada que um celeron n faça.. lol
Quem não sabe, não mexe[xx(]citação:Originalmente colocada por Gamboa
Como é que se faz overclocking????citação:Originalmente colocada por 3com
Há alguns anos atrás os Celeron eram excelentes para overclocking, hoje não sei como estão!
Eu tenho um AMD XP 2000 mas está a trabalhar a 1,68Mhz. Dá para aumentar a velocidade? Como?
citação:Originalmente colocada por RedHeart
citação:Originalmente colocada por Killerace
citação:Originalmente colocada por Nthor
Ou de temperaturacitação:Originalmente colocada por Killerace
Continuam canhões brutais para overclocking e estão tão fiáveis como sempre, eu não sem onde é que vocês vão buscar essa tanga do "celeron não presta".
Celerons e Semprons estão ao mesmo nivel, é uma questão aqui de preços e gostos..
Ou isso.[] (se bem que tenho um PIV prescott e refrigerei-o a ar, (non stock cooler), e não me queixo, 39º verão e inverno não me desapontam )
Isso é com a fan ao máximo não é???![]()
citação:Originalmente colocada por dio
O Celeron D actual é bastante razoavel, já existe em velocidades 3.2Ghz e 3.33Ghz, com sorte e com uma board jeitosa consegue-se bons niveis de overclock... que podem passar os 4.0Ghz!!!
O Sempron tem a vantagem de ser mais "Cool", tem a tecnologia "Cool n Quiet", no outro dia vendi um Barebone Asus com o Sempron 2800+, que ta ligado 24h/24h e a maior parte do tempo o ventildador do CPU está completamente parado... volta e meia liga um bocadito para arejar e volta a parar!
Com o Celeron isso é mais complicado
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por mccrow
mas este topico é para falar de overclocking ou de venda de pc ou da diferença entre o AMD semptron e o Intel Celeron?
Nesse caso editem o titulo para 'Informatica, discução geral'citação:Originalmente colocada por RedHeart
citação:Originalmente colocada por mccrow
mas este topico é para falar de overclocking ou de venda de pc ou da diferença entre o AMD semptron e o Intel Celeron?
É para tudo![]()