Alvalade XXI

municiador

New member
Vou ver o Sporting-Boavista no próximo sábado e é a primeira vez que vou ao Alvalade XXI, mediante os preços e bancadas seguintes, qual é a melhor opção?
Bancada A
Lateral Poente – 50€
Lateral Nascente – 50€
Superior – 40€
Bancada B
Central Poente – 50€
Central Nascente – 50€

Como é que se processa o estacionamento de carros em redor do estádio, existem muitos parques ou é o tradicional desenrasquismo português?

;)

Lateral A é boa bancada. Central B tb ! De superior nao gosto pq nao gosto de ver jogos atrás das balizas.

Tens pq subterraneo, mas tem um problema: TODA a gente sai ao mm tempo. Já levei 1/2 hora pra sair do pq... na rua é o tal desenrasquismo q falas

Aproveito o topico para perguntar quanto custa um bilhete em jogos da Taça contra equipas de 2ºLiga ou inferiores...queria saber principalmente no que diz respeito a ir ao Estadio do Dragao, mas tambem podem falar acerca do Estadio da Luz e Alvalade;)

citação:Originalmente colocada por Lippe

Aproveito o topico para perguntar quanto custa um bilhete em jogos da Taça contra equipas de 2ºLiga ou inferiores...queria saber principalmente no que diz respeito a ir ao Estadio do Dragao, mas tambem podem falar acerca do Estadio da Luz e Alvalade;)

Eu paguei 10 euros pa ver o jogo com o Paredes a epoca passada

xiii pa esses preços devias ter comprado a gamebox :|

E escrito no topico do Sporting tb [:p]

Deixa o carro perto de uma estaçao de metro e vai de metro ate ao campo grande, melhor q isto n ha!

O melhor que tens a fazer (acredita em mim que já tenho lugar marcado desde a inauguração deste estádio)´depende daquilo que quiseres fazer a seguir e para onde fores.
No meu caso, deixo sempre o carro no parque pago do Campo Grande (aquele que tem 2 andares), convém ir relactivamente cedo, aí 1 hora antes do jogo. Assim paras perto da saida. Quando o jogo terminar sais para a Calçada e o transito normalmente não é muito.
Caso optes por ir de Metro tem atenção que a maioria dos parques é pago a peso de ouro.
Quanto ao sector o "melhor" é sempre o central.[}:)]
No meu caso prefiro o andar de cima dai ter comprado Gamebox para esse sector.

EDIT: O que podes fazer é comprar um bilhete para a lateral e depois ir ocupar lugar na central inferior. O pior que pode acointecer é aparecer o dono do lugar e teres de de mudar:D

Excelentes preços praticados pelo Sporting, sempre a pensar nas pessoas que gostam ou querem levar a família ao futebol. Esta época vou lá ver para aí uns zero jogos.

mas os preços são bastante semelhantes em todos os casos,e ele esta a dizer preços do proprio dia porque até a vespera é menos 5 euros

eu quando la vou deixo o carro num parque que custa 2 euros que era onde era o antigo estadio

Naturalmente que este jogo é mais caro, e por várias razões.

A primeira é por ser o primeiro jogo em casa, em que os adeptos estão todos com a "tesão de mijo" para ver o 1º jogo oficial. Ainda por cima um jogo que normalmente é interessante.

A 2ª resulta do facto de ainda estarem à venda os lugares de época. Então, há que passar a mensagem de "Vês, compensa comprar uma gamebox".

Quem estiver minimamente atento, reparará que daqui a um mês ou coisa parecida, os preços estarão mais baixos.

Voltar
Superior