Aluguer de M5

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Então eu para ir de ferias para algum lado e que quizesse alugar carro tinha de ir ao banco mandar fazer a porcaria de um cartão de credito para poder alugar um carro ???????[:0][:0][:0][:0]
Epá... de certeza que sacas um por aí na Peugeot... :D :D :D

Normalmente eles pedem cartão de crédito, por uma questão de comodidade.
Tudo bem, eu ate tenho essa facilidade, mas se não tivessse...? Ou se fosse para um sitio onde não desse para levar carro e tivesse de alugar lá...
Cash!

Nalgumas rent-a-car não aceitam cash! tem mesmo que ser cartão.
è mais seguro para eles...de alguma forma ter um gold ou um platina revela alguma credibilidade economica perante os bancos, logo, para eles também. Quer dizer tb que tens algum "cadastro" e é mais fácil resolver algum problema do que com alguém que apresenta notas...notas essas que não tem nome nem registos e é complicado de fazer um "trace" no caso de roubo da viatura por parte do cliente...por exemplo.

Bem, vou para a praia...acho que não é preciso cartão de credito para pagar a ponte e para estacionar nos parques de lá...

portem-se bem

Eu nos USA não me queriam ter como segundo condutor por não ter cartão de crédito. Mas o gerente da loja lá acedeu, quando eu e a minha mãe assinamos um termo em como ela, com o cartão dela, se responsabilizava por mim.[8]

De qualquer modo, já pedi um cartão de crédito para essas coisas. Até hoje só fiz uma compra com ele para manter os seguros activos.:D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por Francisco

OK ok, em primeira mão:

Hertz Prestige Collection (mínimo 2Cartões de Crédito, 30 anos). Entre outros:

Aston Martin DB7 vantage
BMW Z4
BMW M5
BMW M6
BMW 630Ci Cabrio
BMW 745d
Mercedes CLK
Mercedes SLK
Mercedes R320cdi
Mini Cooper S Cabrio
Porsche Boxster

Babem-se, que eu também.:)
Quando souber mais detalhes/carros venho cá por.

Já posso.. Já posso...
eu tanbem...eu tanbem...espera,hummm...bem se calhar não pois o cacau não deve dár pra essas aventuras.:D

É isso mesmo, sem CC nada feito seja lá qual fôr a rent-a-car, eu já passei por isso, o que me explicaram foi que os rent-a-car não são bancos para guardarem tanto dinheiro em cauções, por isso exigem o CC para poderem activar a caução se necessário.

Voltar
Superior