Nephilim
Banido
Até acho suficiente o numero de postos de trabalho... o que me surpreende é o numero de creches, isso sim!
Depende...há cheches e cheches... se calhar a creche leva 2mil bebes[
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até acho suficiente o numero de postos de trabalho... o que me surpreende é o numero de creches, isso sim!
Sim. em transito! []
Acho giro este tipo de projectos... mas... 14 mil postos de emprego e 1 creche?
Exactamente. É isto que não percebo. Na zona da Expo acho que também só fizeram uma escola que tá à pinha de gente...
O que interessa é a habitação e os escritórios, agora o resto, que se lixe.
Esse primeiro projecto era uma cagada, e esse tunel uma miragem de boca assim como o resto nao passava de uma diarreia mental[:vm)]
trauma em altura talvez um pouco, mas tb não está na nossa cultura a construção em altura, em portugal constroi-se bem mas nao arranhaceus...para quê tirar a vista e ter ali predios maiores que o cristo rei? essa torres a serem feitas a casa do meu pai deixava de ter vista para o rio e ficava com vista para as torres![]()
Almada actualmente é mais "Almada Nascente - Cidade dos buracos".[] :sh)
E porque não ser uma Capital?[] ha mtas forma de se ser capital...pode ser a capital da cultura, das artes , do teatro , etc ...
Não é capital mas bate a capital em mtas coisas[]
Chumbar projectos que podem desenvolver as zonas por causa dos moradores que perdem a vista é que me parece uma diarreira cerebral
Almada actualmente é mais "Almada Nascente - Cidade dos buracos".[] :sh)
Que coisas?![]()