Almada - Cidade da Água

Sim. em transito! [:D]

Acho giro este tipo de projectos... mas... 14 mil postos de emprego e 1 creche?

Exactamente. É isto que não percebo. Na zona da Expo acho que também só fizeram uma escola que tá à pinha de gente...

O que interessa é a habitação e os escritórios, agora o resto, que se lixe.

Exactamente. É isto que não percebo. Na zona da Expo acho que também só fizeram uma escola que tá à pinha de gente...

O que interessa é a habitação e os escritórios, agora o resto, que se lixe.

o resto vem á medida das necessidades... nunca se deve por a carroça á frente dos bois... de certeza que com esses 14mil postos de trab não havia bebés com falta de cresche...haja dinheiro para pagar que alguem ia logo lá abrir mais creches.[;)]

Esse primeiro projecto era uma cagada, e esse tunel uma miragem de boca assim como o resto nao passava de uma diarreia mental[:vm)]

trauma em altura talvez um pouco, mas tb não está na nossa cultura a construção em altura, em portugal constroi-se bem mas nao arranhaceus...para quê tirar a vista e ter ali predios maiores que o cristo rei? essa torres a serem feitas a casa do meu pai deixava de ter vista para o rio e ficava com vista para as torres:eek:

Chumbar projectos que podem desenvolver as zonas por causa dos moradores que perdem a vista é que me parece uma diarreira cerebral

Estão a esquecer-se que transformar os estaleiros numa zona apinhada de gente espalhada por varios arranha-ceus transformava a zona de cacilhas num CAOS! A palavra não é outra, é mesmo esta! Tou mesmo a imaginar os milhares de carros paradinhos em duas avenidas por causa do eletrico a passar! Devia ser lindo devia! [:)][:)][:)]

Um projecto mais soft e bem feito tem pernas para andar, o grande problema mesmo é chegar lá. A avenida principal em Almada está mais pequena por causa do eletrico, a estrada que passa do lado dos estaleiros é bem grande e larga, o unico problema é que afunila na Cova Da Piedade, do "outro lado" está a base da Marinha... Espero que não se lembrem de fazer uma borrada.

Chumbar projectos que podem desenvolver as zonas por causa dos moradores que perdem a vista é que me parece uma diarreira cerebral

Não se trata de ser os moradores a perderem a vista, mas sim aquilo afogar a cidade , foi chumbado pelo impacto ambiental que aquilo causava, alem de ser um projecto pouco defenido em questao a mta coisa visto serem predios ineditos em portugal pela altura e forma de construção.

Eu como almadense não gostava que aquilo fosse construído...[;)] no entanto este projecto igualmente bom enquadra-se mais nos parametros da cidade no que toca ao seu desenvolvimento.

Almada actualmente é mais "Almada Nascente - Cidade dos buracos".[:D] :sh)

Por acaso em Almada é dos conselhos com menos buracos, é mesmo um exemplo para os restantes conselhos do país e isto de uma camara que é das poucas com as contas em dia.

O que tem agora nao sao buracos mas sim as obras para passar o metro de superficie... é chato mas é o progresso[:cool:]

Voltar
Superior