All star cor de rosa

All star cor de rosa

• Sim acho abichanado

Votos: 61 73,5%
  • Não acho, é uma cor como outra qualquer

Votos: 22 26,5%

• Total de eleitores
    83
Épa não confudam amerelo com cor de rosa, amarelo é uma cor normal e uma cor normal para um homem usar, no ciclismo o homem da frente vai de amarelo.

Agora cor de rosa só ha uma desculpa para um homem usar, é dizer que colocou uma camisa branca na maquina ao lado de uma vermelha e esta desbotou...se disser isto e acreditarem está safo..[:D] caso contrário...

E os bandidos dos italianos que metem uma camisola cor de rosa no homem que vai na frente no ciclismo...

Mas já se sabe, em Itália são todos rabetas... [:D][:D][:D]

E os bandidos dos italianos que metem uma camisola cor de rosa no homem que vai na frente no ciclismo...

[:)][:)][:)]
cat-owned.jpg

sao é uns vendidos , cor é a que pagar mais em publicidade, tambem fui dar um exemplo triste pois actualmente sao uma cambada de dopados

um homem por usar coisas cor de rosa é mais virado para o cacete do que quem não usa:confused:
Nihguém é assim pah,hoje em dia a muita coisa cor de rosa para homem,e eu proprio tenho e ja usei polos cor de rosa,gostei comprei e ficava bem optimo[;)]

Tudo o que é cores "fora do normal" depende tudo de quem as usa e o tipo de vestuário e estilo que tem. É como os brincos. A alguns até fica bem a outros não.

Voltar
Superior