aquicas
New member
Só me desejas mal! [] Mas não, ainda funciona tudo maravilhosamente bem mesmo sem carne.
Quando não funcionar, compra iogurte natural.... faz o mesmo efeito que o creme! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só me desejas mal! [] Mas não, ainda funciona tudo maravilhosamente bem mesmo sem carne.
Quando não funcionar, compra iogurte natural.... faz o mesmo efeito que o creme! []
Pois não... A natureza não é perfeita. Mas nós somos seres racionais, os animais não, guiam-se pelo instinto.
Comer carne não é uma necessidade, passas perfeitamente bem (em termos de saúde) sem ela.
[] Conta mais. [
][
]
Comer carne não é uma necessidade, passas perfeitamente bem (em termos de saúde) sem ela.
Para já somos seres racionais até um certo ponto. Há muito para lá da racionalidade. Uma dessas coisas chama-se biologia.
E depois, vais-me desculpar, mas se não fosse por comermos animais, o ser humano muito provavelmente ter-se-ia já extinguido, principalmente nos primórdios da nossa existência. Aliás, todo o ritual da caçada foi muito importante, quer na alimentação, quer no desenvolvimento psicossocial do ser humano.
A natureza, dizes muito bem, não é perfeita. Principalmente por isso, há que aceitá-la como ela é.
Eheheh, nada disso. Nós não somos muito virados para o casamento. Temos aquela ideia que um contrato legal veículativo não é a melhor forma de unirmos as nossas vidas.
Mas certamente que vou ficar em crédito. E estou-me a lembrar de tantas coisas onde o vou utilizar. ehehehehehe
Pois, vou fazer uma transição suave mais ou menos como explicas. Quero ver se o impacto não é muito violento.
Depois eu tenho uma característica que é ter o metabolismo exageradamente rápido. Ando a comer practicamente de duas em duas horas. A carne demora mais tempo a ser digerida do que os vegetais certamente, por isso acho que ainda vai acentuar essa minha característica.
Acho que vou rebentar com o stoque de fruta lá de casa.![]()
os elefantes são os mais pesados e mais fortes
Há vegetarianos que o são por compaixão pelos animais e pela forma nada humana como são tratados. Dizer que é a lei da vida é uma desculpa já muito gasta. Senão também acasalaria com quem me apetecesse e onde me apetecesse, dava uma mijinha no meio da rua com toda a gente a ver, matava por território e hoje ainda viviamos como animais. Se evoluímos numa coisa, porque não evoluir noutras? Se os automóveis não evoluíssem ainda andaríamos com motores disel de 2500 cc e uns míseros 60 cavalos.
Quanto à soja, não é considerado um produto vegetariano. Há imensos vegetarianos que nem tocam em soja e não precisam dela para nada. Como diz um vegetariano que eu conheço "carne é um produto a eliminar do cardápio, não é para substituir."
Mas a questão é que por enquanto não existe alternativa à carne. Há uns tempos li que já inventaram carne artificial, e tenho a certeza que daqui a alguns anos a carne artificial será um produto comum nos hipermercados, assim como também tenho a certeza que daqui a muito anos será proibido consumir carne. Porque os animais ao longo dos anos têm ganho direitos e porque é um acto de evolução civilizacional dar direitos aos animais e não os matar, tal como hoje não se matam humanos porque sim como se fazia há uns séculos (apesar de tal ainda acontecer em certos países do terceiro Mundo).
É uma questão de tempo até deixar de existir carne para consumo. Será bom para todos, até porque a carne artificial de certeza que não terá as toxinas que a carne de origem animal contém.
Mas por favor não me tirem o peixe do Mar []
Acho que sim, que há quem já tenha conseguido fazer carne artificial. E como dizes e bem, os animais ganham direitos ao longo do tempo e por vezes, não passam dum capricho dos humanos. Nem tudo o que cá está na Terra existe para o homem se servir. O homem não manda na Terra, apenas faz parte dela e como ser racional que é, tem obrigação de evoluir. Não me admira que daqui a umas décadas os nossos descendentes olhem para o passado e digam que era bárbaro o que fazíamos aos animais.
E às alfaces? []
Alguém já comeu parsnip?
![]()
É delicioso e ando a ressacar há imenso tempo por eles. Se os tivesses sempre à mão empaturrava-me disto.