Alguém consegue explicar isto?

Pois não...mas tambem não funcionam da forma como o problema se manifesta [;)]

Sim, sabes esses gajos da Pug são uns aldrabões, tive esse problema no 206 GTI para além de um catalizador partido, sempre que ia lá a minha irmã voltava com o carro na mesma...

O episódio do catalizador foi caricato, para ouvir o barulho o cromo que atendeu a minha irmã toca de ir dar uma volta para a A5 com velocidades bem acima do limite, e pasme-se não ouvia o barulho!!![:D][:D]

Sim, sabes esses gajos da Pug são uns aldrabões, tive esse problema no 206 GTI para além de um catalizador partido, sempre que ia lá a minha irmã voltava com o carro na mesma...

O episódio do catalizador foi caricato, para ouvir o barulho o cromo que atendeu a minha irmã toca de ir dar uma volta para a A5 com velocidades bem acima do limite, e pasme-se não ouvia o barulho!!![:D][:D]

Não posso deixar de concordar contigo...o que tento é lutar para alterar o que está a bold.

Sabes que estou na brincadeira, certo!?[;)]

O atendimento é igual ao de tantas outras marcas, tentam-se sempre desmarcar[;)]

Tas pior ou quê ?

nem sequer duvidei de que tas a brincar pah...[;)]

Mas é verdade o que disse, uma das minhas funções é lutar para que o atendimento seja cada vez melhor...tá dificil mas hei-de conseguir. [;)]

Tas pior ou quê ?

nem sequer duvidei de que tas a brincar pah...[;)]

Mas é verdade o que disse, uma das minhas funções é lutar para que o atendimento seja cada vez melhor...tá dificil mas hei-de conseguir. [;)]

BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mudar mentalidades é do PIOR!!

passo pelo mesmo onde trabalho...

tb tive um 206CC com sintomas semelhantes ou identicos.

no inicio engasgava-se um pouco, ate q passado algum tempo ia a baixo em andamento.
isto começou por volta dos 90mil km's

na Peugeot Oriente fizeram limpeza ao corpo da admissao e ficou resolvido, com actualizaçao de software na altura pouco passou dos 80€

de resto a falha da MAP ou sujidade parece-me ser outra causa mais provavel

Voltar
Superior