LuisMiguel New member 26 de abril de 2016 #41 Trophyz disse: Acho que ninguém aqui tem a noção da quantidade de malta que conduz com taxas crime, inclusive de 2,50 para cima [] Clique para expandir... Talvez sim, talvez não. Mas todos temos (ou pelo menos deveríamos) noção das consequências disso.
Trophyz disse: Acho que ninguém aqui tem a noção da quantidade de malta que conduz com taxas crime, inclusive de 2,50 para cima [] Clique para expandir... Talvez sim, talvez não. Mas todos temos (ou pelo menos deveríamos) noção das consequências disso.
C curandeiro Well-known member 26 de abril de 2016 #42 Trophyz disse: Acho que ninguém aqui tem a noção da quantidade de malta que conduz com taxas crime, inclusive de 2,50 para cima [] Clique para expandir... mas é que é mesmo isto aqui na zona vejo gente com cada broa a conduzir
Trophyz disse: Acho que ninguém aqui tem a noção da quantidade de malta que conduz com taxas crime, inclusive de 2,50 para cima [] Clique para expandir... mas é que é mesmo isto aqui na zona vejo gente com cada broa a conduzir