Akon manda fã do palco

pois so que a Paris Hilton ja esta ca fora passado 3 dias, diziam que ela estava por problemas psicologicos [8b][8b][8b][8b]

e quanto ao rapper, esse gajo era so a porrada, eles tem a mania que sao bons, nem cantar sabem [8b][8b][8b]

Mas nao foi o juiz que tinha autorizado,daí ela ter voltado la para dentro.O que prova que nem todos se podem comprar.Ela bem tentou....

eu atirava-lhe era uma granada a ver se o gajo gostava!!
por algum motivo este gajo antes de ser rapper era ladrão de automoveis.

Pessoal que tem a mania que é superior aos outros... [:vm)]

Está bem que a atitude do rapaz não foi correcta, mas a do raper muito menos. [8b]

Se isso se passou nos estados unidos esse puto pode processá-lo e viver o resto da vida á conta do Akon.

Quanto ao Akon, acho que não conheço nada dele pois é um estilo musical que não me diz nada, mas deve ser outro idiota como todos os outros rappers.

Simular sexo com... um menor em palco... fonix ja vale tudo!!!

Esse gajo devia estar preso e por muitos anos!

Segundo a mesma noticias ainda pediu desculpas em publico, e mostrou arrependimento, pudera, perdeu um patrocínio de 1milhão de dolares, assim claro que ficou arrependido [:D].

Devido à atitude de Akon durante a apresentação, Gwen Stefani, que faria turnê com o rapper, teve patrocínio de mais de um milhão de dólares cancelado.

Pelas atitudes dele, paga quem não teve culpa nenhuma ...

Sobe-lhes o dinheiro à cabeça, julgam q podem, querem e mandam (do palco). Ainda por cima a alguém q pagou dinheiro por um bilhete para ver o concerto dele [8b]

Acho que foi muito bem atirado (boa técnica de lançamento), este por acaso foi apanhado pq muitos até garrafas de vidro mandam e ficam impunes, este de certeza que aprendeu a lição.

Voltar
Superior