AlCoEntre Banido 12 de Maio de 2007 #1 pessoal o tráfego do tvtuga.com é nacional ou internacional? lá dão os joguinhos todos,se for nacional vejo o boavista-braga
pessoal o tráfego do tvtuga.com é nacional ou internacional? lá dão os joguinhos todos,se for nacional vejo o boavista-braga
caditonuno Well-known member 12 de Maio de 2007 #2 AlCoEntre disse: pessoal o tráfego do tvtuga.com é nacional ou internacional? lá dão os joguinhos todos,se for nacional vejo o boavista-braga Clique para expandir... eu nao consigo ver. deve faltar algum programa. que eu saiba étráfego internacional, segundo o meu irmao me disse. a mim serve pra ouvir a bola branca.
AlCoEntre disse: pessoal o tráfego do tvtuga.com é nacional ou internacional? lá dão os joguinhos todos,se for nacional vejo o boavista-braga Clique para expandir... eu nao consigo ver. deve faltar algum programa. que eu saiba étráfego internacional, segundo o meu irmao me disse. a mim serve pra ouvir a bola branca.
Carlos1979 New member 13 de Maio de 2007 #3 Para se ver bem, convem usar o Explorer, pois assim o Media Player funciona bem. Com o FireFoxe tb funka fixe tb, mas nao tanto !!
Para se ver bem, convem usar o Explorer, pois assim o Media Player funciona bem. Com o FireFoxe tb funka fixe tb, mas nao tanto !!