Ajuda trabalho urgente

RicardoDTI

New member
estou a fazer um estudo de viabilidade de uma potencial empresa e surgiu-me uma duvida pertinente

No estudo que estou a fazer é necessário adquirir uma viatura comercial que seja refrigerada, a viatura foi escolhida é uma nissan NV 200

Cheap-Nissan-NV200-van.jpg

Agora a questão é como é que a ponho refrigerada? é no acto de aquisição que falo com a nissan e pergunto se dá para ser refrigerada?
ou tem de ser à posteriori numa oficina especializada?

Já agora outra questão, compensa comprar um veiculo deste género (refrigerado) em 2ª mão? Fica mais barato.

desde já obrigado pelas respostas.

Tinhas uma resposta mais rápida à tua 1ª pergunta "urgente" se ligasses para um concessionário.

Que mau feitio! [:p]

Se calhar o caso não é assim tão importante ao ponto de ligar para um concessionário, sei lá.

Eu não te posso ajudar mas desconfio que a transformação possa ser feita tanto na compra como pós-compra. Mas se implicar alteração de livrete (?) deve ficar mais barato no concessionário. Mas isto são apenas palpites.

Deixa lá ver....

Estás a fazer um estudo de viabilidade de uma potencial empresa ?

E não sabes tratar das coisas mais elementares?

Peço desculpa, mas penso que não estejas no lugar certo.

Eu estou a tratar de um projeto onde o Material Rolante e de Transporte, supera os 5.000.000 usd e 41 equipamentos. E tenho de ter conhecimento de todos os custos fixos, variáveis e de pessoal que opera o equipamento, com a Eficiência Horária e Mecânica correspondente.

Deixa lá ver....

Estás a fazer um estudo de viabilidade de uma potencial empresa ?

E não sabes tratar das coisas mais elementares?

Peço desculpa, mas penso que não estejas no lugar certo.

Eu estou a tratar de um projeto onde o Material Rolante e de Transporte, supera os 5.000.000 usd e 41 equipamentos. E tenho de ter conhecimento de todos os custos fixos, variáveis e de pessoal que opera o equipamento, com a Eficiência Horária e Mecânica correspondente.

Ainda por cima no meio dessa gente deve ser engraçado... [:D] [;)]

Mas vocês também não perdoam uma...

O rapaz, pode estar a elaborar o trabalho para a faculdade ou assim, pode estar a aprender, e tu deves ser Director de Manutenção ou algo do género...

Posso estar a dar um tiro no pé, mas não vejo como concluem que ele é incompetente só com o primeiro post.

Se for um estudante a desenvolver um trabalho numa disciplina qq, ou até um jovem a elaborar tal estudo pela primeira vez, não me parece tão descabido perguntar.

Agora se eu vinha aqui perguntar? Pelo menos em "publico" talvez não... Mas isso já é outra história digo eu.

Rapaz (RicardoDTI), liga para uns stands que ficas com isso esclarecido na hora.

Existem (ou existia?) tb a hipótese de comprar uma carrinha "cabina+chassis" onde a arca refrigerada é montada na traseira na área livre de chassi.

Se um gajo vem perguntar que computador ou telemovel comprar tem ajuda.
Se pergunta qual a carrinha que compra jã não?! Só pq é para um estudo.

Mas isto não é um sitio como outro qq para pedir ajuda?!
Pode ter ligado para um concessionario e entretanto tb pediu aqui ajuda.

Ok, na net não se estuda nem esclarece dúvidas.

Voltar
Superior