D DiSantos Member 19 de Janeiro de 2011 #1 Boas. Alguém me sabe dizer onde consigo arranjar um alicate de tirar as supressoras (cachimbos) das velas, como este?
Boas. Alguém me sabe dizer onde consigo arranjar um alicate de tirar as supressoras (cachimbos) das velas, como este?
allstarfabio Well-known member 19 de Janeiro de 2011 #2 Qualquer casa de ferramentaria penso eu, e se não tiver é encomendar.
D DiSantos Member 19 de Janeiro de 2011 #4 Interessa-me na área de Lisboa. Mas, de qualquer maneira, obrigado pelas respostas rápidas, amigos[]
AndreEmidio New member 20 de Janeiro de 2011 #5 Wurth, Pecol... Num deles deve ter. Alguns mecânicos que conheço vão a estas marcas buscar material.
2 22mr New member 20 de Janeiro de 2011 #6 Seria melhor perguntar a um mecanico ou pesquisares na net.
Dave New member 20 de Janeiro de 2011 #7 DiSantos disse: Boas. Alguém me sabe dizer onde consigo arranjar um alicate de tirar as supressoras (cachimbos) das velas, como este? Clique para expandir... Ja tentaste Norauto??
DiSantos disse: Boas. Alguém me sabe dizer onde consigo arranjar um alicate de tirar as supressoras (cachimbos) das velas, como este? Clique para expandir... Ja tentaste Norauto??
D DiSantos Member 21 de Janeiro de 2011 #8 Dave disse: Ja tentaste Norauto?? Clique para expandir... Das poucas vezes que lá fui (à de Alfragide), não me lembro de ter lá visto, mas também vi aquilo tudo muito por alto. Da próxima vez que lá for, já procuro melhor, mas não acredito muito que tenham.
Dave disse: Ja tentaste Norauto?? Clique para expandir... Das poucas vezes que lá fui (à de Alfragide), não me lembro de ter lá visto, mas também vi aquilo tudo muito por alto. Da próxima vez que lá for, já procuro melhor, mas não acredito muito que tenham.