Ajuda para PC

intelarchdiagram20060807.png

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por reiszink

A melhor placa gráfica do momento em termos de qualidade\preço, é uma ATI X1950 PRO, custa 200#8364; em várias lojas, e em algumas até menos de 200#8364;, e com essa placa jogas qualquer jogo que seja a resoluções elevadas e em qualidade para vídeo por exemplo, nesse aspecto costumam ser melhores que as Nvidia!!! ;)

Não é para jogar. É para trabalhar em Modelação 3D.

Queres uma boa máquina para trabalhar?
A regra é esta, compra um bom computador para jogos..high end sobretudo.
Se fores para gráficas chamadas profissionais, em 90% das situações apanhas uma banhada...
Desde drivers actualixzados de 2 em 2 anos..placas "Profissionais" caras para o que oferecem que na realidade são desprovidas das mais variadas API's e que em certos casos são demasiado incompativeis com muitos programas ou alguma função extra que queiras dar ao computador e falo de funções mais que comuns..

Olha que conheço quem já avançou para sistemas como o que queres montar..e sei o desiludido que ficou..trabalho em desenho tb, mas não em modulação 3d, mas conheço quem o faz..

Já nem sei como te explicar isso..ja´vou em 4 posts a dizer o mesmo, foi o último e só porque estou a tentar evitar que gastes dinheiro mal gasto..fica bem :)

Voltar
Superior