Ajuda: Opel Agila

Torque

New member
A minha sogra está a pensar trocar de carro. Tem um Opel Corsa de 1988 e finalmente decidiu trocar de carro.

Fomo a um stand da Opel e foi-lhe proposto um Opel Agila 1.3 Cdti todo equipado por 13.800 € (AC, Jantes, etc..)

O carro vale alguma coisa?
A qualidade geral dos acabamentos é algo fraca!

boas conheço o suzuki wagon r que e igaul e os materiais ate sao porreiros bem melhores que o do meu suzuki ignis o motor é o tal da fiat gm e naquela carroceria anda muito bem e gasta pouco

O que acho é que aquilo está preso por arames e que depois é só barulhos.
O motor para mim é um incógnita, nunca me interessei pelo historial do 1.3 Cdti...

citação:Originalmente colocada por Torque

O motor para mim é um incógnita, nunca me interessei pelo historial do 1.3 Cdti...

Porque não experimentas o FIAT Panda? Tem o mesmo motor e melhores materiais... não muito, mas um pouco...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Porque não experimentas o FIAT Panda? Tem o mesmo motor e melhores materiais... não muito, mas um pouco...

Eu tambem perferia o fiat panda a esse opel...

Alem de ser mais barato(acho eu) vais mais bem servido;)

olha que nao e preso a arames lol entra num e ate nem parece o carro pequeno que é surpreende muito pela positiva e os materiais do tablier nao sao daquele plastico duro mas nao tenho a certeza. Mas se a tua sogra tem um opel a 18 anos e se nao deu problemas se calhar nao vai querer trocar

E porque não o Corsa? Mal por mal... é MUITO melhor. E agora para despacharem estes últimos devem fazer preços simpáticos para o 1.2 por exemplo.

Se andava com um Corsa de 88 é porque fazia poucos km, diesel pq?

citação:Mas se a tua sogra tem um opel a 18 anos e se nao deu problemas se calhar nao vai querer trocar

Ela tem que trocar, porque começa a gastar muito dinheiro e porque já não tem força para virar o volante e os bancos antigos, dão-lhe cabo das costas.

citação:E porque não o Corsa? Mal por mal... é MUITO melhor. E agora para despacharem estes últimos devem fazer preços simpáticos para o 1.2 por exemplo.

O carro dela com 18 anos tem 65.000 km!!!!

Também é uma hipotese o Corsa, mas ela fixou-se no Agila.
O Corsa 1.2 actual até é tem um preço óptimo [cerca de 12.250€ e falta descontar o abate do carro dela], porque querem despachar este modelo.
O Ágila é diesel, porque segundo o vendedor, o carro deixou de ser fabricado e já não tem a gasolina em stock. É verdade?

citação:E porque não o Corsa? Mal por mal... é MUITO melhor. E agora para despacharem estes últimos devem fazer preços simpáticos para o 1.2 por exemplo.

O Corsa 1.2 actual até é tem um preço óptimo [cerca de 12.250€ e falta descontar o abate do carro dela], porque querem despachar este modelo.
O Ágila é diesel, porque segundo o vendedor, o carro deixou de ser fabricado e já não tem a gasolina em stock. É verdade?

Ainda não tinha ouvido essa, cá para mim é conversa de vendedor, até porque a versão diesel é mais cara que a gasolina. [}:)]

O Corsa 1.2 actual até é tem um preço óptimo [cerca de 12.250#8364; e falta descontar o abate do carro dela], porque querem despachar este modelo.

Isso parece-me conversa de vendedor a tentar despachar um modelo...

Talvez fosse melhor ver o Panda ou o Picanto, acho que são melhores opções até, porque, esse Agila está em final de vida...

Um abraço, by Filas

Eu já lhe disse para comprar o Corsa. Fica bem servida. O meu pai tem um e é bem fixe.

Além disso, o preço que ela consegue no Corsa é imbativel.

Pessoalmente acho o Agila horrivel, parece que com um bocadinho de vento a lata é capaz de virar... Pessoalmente o Corsa parece-me uma escolha muito mais razoável, principalmente a versão a gasolina visto que é para fazer poucos km...

Voltar
Superior