Ajuda judicial

kolchak

Banido
Malta preciso da vossa opiniao.
A história remonta á um ano e pico atrás. Fiz parte da lista vencedora para as eleiçoes aqui da Junta de Freguesia. Numa noite, no café habitual surgiu a conversa / discussão de ideias sobre o facto de a placa de localidade ter a denominação de Vila da..., ou só o nome da vila.
O que acontece é que ao outro dia essas ditas placas apareceram pintadas, e nessa mesma noite, no mesmo café com as mesmíssimas pessoas, disse que estranhava o facto de elas terem sido pintadas no dia da nossa discussão. Até aí nada de mais. Um senhor de certa idade que estava lá nessas noites deixou de me falar, mas eu como tinha uma certa confiança com ele estranhei e pensava que eram "coisas de politica".
Hoje tive uma conversa séria com ele, e para meu espanto, ele disse-me que na altura houve um senhor cá da terra(apoiante da lista contrária ás eleições)que lhe disse que eu fui ao trabalho dele, e que lhe disse que tinha sido o "velhote" que tinha pintado as placas[:0][:0][:0][:0]
Só que eu nunca tive tal conversa com o senhor da lista contrária, é tudo falso[8][8][8][8][8][8][8]
Pensei no caso, e quero o meu nome limpo porque mais pessoas pensam que eu tomei a culpa ao senhor, e decidi o seguinte.
Amanha vou falar com ele e dar-lhe o prazo até á noite de amanha para contar a verdade ao senhor, ou então, quarta feira vou ter com o meu advogado para iniciar o processo pelo caminho da lei.
Tou fod.do porque eu dava-me muito bem com o senhor [8][8][8][8][8][8]

Vocês acham que faço bem?

Esquece lá isso, os tribunais já estão a rebentar pelas costuras e tu ainda vais meter um processo por causa de um diz-que-disse que aconteceu numa tasca lá do bairro?

Voltar
Superior