Ajuda: Iphone e Blu&Me

MadRacer

New member
Sou um orgulhoso proprietário de um IPhone e de um Alfa 159...
Que dor de cabeça!
Passo a explicar: Apesar de ser possivel "emparelhar" o IPhone com o Blue&Me o Iphone não permite a sincronização da agenda, nem a cópia da agenda, via Bluethooth. Existe alguam maneira de copiar ou de criar uma agenda no Blue&Me? Nem que seja numero, a numero, nome a nome. Só quero 24 nomes a quem ligo regularmente (dos 1269 do meu adress book).
Somebody help! Please (Passo muito tempo no carro).

Que dor de cabeça!
Passo a explicar: Apesar de ser possivel "emparelhar" o IPhone com o Blue&Me o Iphone não permite a sincronização da agenda, nem a cópia da agenda, via Bluethooth. Existe alguam maneira de copiar ou de criar uma agenda no Blue&Me? Nem que seja numero, a numero, nome a nome. Só quero 24 nomes a quem ligo regularmente (dos 1269 do meu adress book).

Já era tempo de a Apple começar a pensar que tambem há utilizadores de outros sistemas que compram produtos seus...

Tu és bom exemplo de como 2 belos prazeres nem sempre são compatíveis...:-)
É uma pecha do Iphone, entre outras mt chatas q o tornam não no terminal sonho q poderia ser. Não me parece q consigas resolver o emparelhamento, enquanto a Apple não melhorar o interface.

E que tal a Microsoft pensar que também existem utilizadores seus que compram outros produtos :rolleyes:

Desde que apareceram os primeiros telefones com bluetooth que eu os uso, sicronizados com productos microsoft.

Nokias
Samsungs
Siemens
HTC
Sony ericsson
Etc.

Neste momento a minha agenda (contactos e tarefas) do outlook, está permanentemente sicronizada com 3 telefones: HTC, Samsung e Sony ericsson. No caso do HTC, a actualização é automática, em qualquer parte do mundo.

Ainda não testei o Iphone, mas pelo que sei não funciona da mesma forma.

Que dor de cabeça!

o bluetooth do iphone é uma treta! até é caso para admirar como conseguiste emparelhar com o blue&me

eu tenho carkit e auricular bluetooth e n consigo emparelhar com o iphone....

E que tal a Microsoft pensar que também existem utilizadores seus que compram outros produtos :rolleyes:

Claro, até parece que o software da Microsoft só é compatível com periféricos da Microsoft.

Não, espera, quem funciona assim é a Apple que me obriga a usar o iTunes e o Quicktime para poder colocar MP3 no iPod. E vá lá que agora os iPods já são compatíveis com outros sistemas, dantes era só com macs [:D]

Só para esclarecer que a compatibilidade do iPhone com o carro depende do fabricante do automóvel em fornecer ou não essa compatibilidade.
No caso da Alfa Romeo aparentemente o sistema (que julgo ser feito em parceria com a Microsoft) não é compatível.
Outros fabricantes como a BMW já fornecem compatibilidade com o iPhone.
Recentemente li que a Mercedes anunciou também que iria disponibilizar esta funcionalidade brevemente.
Como se pode ler em alguns foruns sobre o tema (http://www.everythingicafe.com/foru...iphone-bluetooth-compatibility-list-6240.html) em carros de fabricantes compatíveis o telemóvel permite fazer aquilo que o utilizador quer.
Exemplo de um post que se encontra no forum acima:
"Was very skeptical that it would work with my 2007 X5. To my surprise, the Bluetooth Hands-Free integrated with flying colors. It pulls the address book and everything. I know that one some other websites, it integrates with the 3-series as well. I'm going to assume that it will work with most of the newer BMWs with Bluetooth."
Portanto, no caso acima citado da BMW a integração do iPhone aparenta fazer aquilo que o user pede.
No caso da Alfa resta ao cliente pedir ou aguardar um futuro update ao sistema Blue&Me que venha a introduzir esta funcionalidade.

Cumprimentos

Voltar
Superior