Ajuda - download do Adobe Acrobat Reader

Sepeca99

New member
Viva,

Formatei ontem o meu PC, e estou a ter dificuldades a instalar o AAR.
Fui ao site da Adobe, fiz o download de um ficheiro chamado AdbeRdr708_en_US.exe, que por sua vez tentou instalar o programa através da net, e não deu. Depois fui ao site da Cnet, procurei pelo programa, fiz download e só me sacou um ficheiro chamado ar505enu.bin, que não deu para nada. Pesquisei um pouco mais o Cnet e numa parte dizia que o SP2 devia estar a impedir que eu instalasse o programa. Como poderei resolver isto?

Obrigado desde já,

Sepeca

citação:Originalmente colocada por Sepeca99

Viva,

Formatei ontem o meu PC, e estou a ter dificuldades a instalar o AAR.
Fui ao site da Adobe, fiz o download de um ficheiro chamado AdbeRdr708_en_US.exe, que por sua vez tentou instalar o programa através da net, e não deu. Depois fui ao site da Cnet, procurei pelo programa, fiz download e só me sacou um ficheiro chamado ar505enu.bin, que não deu para nada. Pesquisei um pouco mais o Cnet e numa parte dizia que o SP2 devia estar a impedir que eu instalasse o programa. Como poderei resolver isto?

Obrigado desde já,

Sepeca

Tenta no download.com :)

A firewall deixou fazer o download? sem abrires excepção ele não faz nada...
tb pode ser da tua conexão à rede, pode estar fraca/insuficiente e ele acaba por cancelar... Se não der agora, tenta mais logo.. que já deve dar... ou então, sacas na mula ou assim, n sei se há por lá...

1aB

Aposto que tens lá em casa pelo menos 2 ou3 acrobats em CDs que vêm em revistas, impressoras wbcams etc.

Istalas uma mais antica e actualizas depois...

grindas,

Obrigado, mas isso é a mesma coisa que o Cnet.

GoLiAs,

Como é que abro excepções ao Adobe? A firewall do windows só dá para abrir excepções a programas já instalados, ou a portas, que não sei bem o que significa aqui.
A conexão à rede parece-me estar boa. É Sapo ADSL.

Vejam o que aparece quando tento sacar do site da Adobe:

2006108121257_adobe.JPG

Fica assim permanentemente.

Depois de formatares o computador como é que configuraste a ligação ao Sapo?
Não tens problemas a abrir algumas páginas no browser? Tipo ter de fazer o refresh várias vezes para abrir as páginas?

Muito obrigado, The Man Machine.

citação:Originalmente colocada por blink

Depois de formatares o computador como é que configuraste a ligação ao Sapo?
Não tens problemas a abrir algumas páginas no browser? Tipo ter de fazer o refresh várias vezes para abrir as páginas?

Não tive grandes problemas, blink. Simplesmente criei a ligação introduzindo o nome do ISP, o username e pass. Instalei o modem e foi sempre a abrir. Estás a ter problemas?

citação:Originalmente colocada por Sepeca99
Não tive grandes problemas, blink. Simplesmente criei a ligação introduzindo o nome do ISP, o username e pass. Instalei o modem e foi sempre a abrir. Estás a ter problemas?
Há umas semanas atrás também formatei um computador lá de casa. E também tive problemas quando tentava instalar o Acrobat. Julgo que era algo parecido com o que te aconteceu.

Depois lá descobri que faltava configurar os DNS do Sapo (mas eu uso um modem-router). Um dos sintomas era dificuldade em abrir algumas páginas da net.
Depois de introduzir os DNS, lá consegui fazer o download do acrobat, e acabaram-se do problemas nos carregamentos das páginas.:)

Voltar
Superior