Ajuda carro familiar

Mas antigamente não havia cadeiras auto para crianças!!
Suv's com 3 lugares só ainda vi o 5008 e o C5 aircross.
Depois está o scenic e espace que nem são carne nem são peixe.

Claro que não havia, mas estava a referir-me a andar com 3 adultos atrás. Não há carro que me convença neste quesito (excepto alguns monovolumes). O banco traseiro na sua zona central, geralmente é mais elevado o que prejudica o conforto para quem aí vai sentado. O DS tinha um banco corrido todo ele por igual, era bem espaçoso em largura pelo que 3 adultos iam muito à vontade atrás.

O que queres dizer com o Scenic e a Espace não serem carne nem peixe? São monovolumes, não são SUV's.

Claro que não havia, mas estava a referir-me a andar com 3 adultos atrás. Não há carro que me convença neste quesito (excepto alguns monovolumes). O banco traseiro na sua zona central, geralmente é mais elevado o que prejudica o conforto para quem aí vai sentado. O DS tinha um banco corrido todo ele por igual, era bem espaçoso em largura pelo que 3 adultos iam muito à vontade atrás.

O que queres dizer com o Scenic e a Espace não serem carne nem peixe? São monovolumes, não são SUV's.

Digo isso porque há quem os coloque em comparativos com suv's, coisa que não são, mas também não são a típica carrinha tipo C4 Picasso.

Já fomos ver o 5008. Em termos de acabamentos, bancos está um nível acima em relação ao C5 aircross. A Maria prefere o 5008.
Não houve possibilidade de efectuar Test drive, fica para outra ocasião. A dúvida no comportamento será se o carro é muito pastelao com 2 adultos 2 crianças e bagagem?!
O preço é que assusta 5000 paus acima do C5 aircross

Duas cadeiras de bebé no banco traseiro e ainda tentar sentar alguém no meio?

E esse alguém precisa de ter espaço para as pernas ou isso não interessa? E precisa de espaço para a cabeça ou pode ir inclinado para a frente e com os joelhos junto ao queixo?

Talvez uma Superb... menos que isso é para contorcionistas! [:blush:]

Voltar
Superior