Ai que tou mal da tripa!!!!

Epá, eu também andei uns dias mal da tripa quando voltei ao trabalho, e por exclusão de partes, cheguei à conclusão que o problema era da água que há aqui na empresa.

É daquela engarrafada apenas tratada ou lá o que é, deicei de beber fiquei porreiro ; )

Cump.

Já aos anos que frequento o mac, sou capaz de lá ir umas 3 vezes por ano, de longe a longe claro, e logo hoje não correu bem, mas esta manhã ao ir ao wc, deu-me assim uma dor de barriga ligeira e pensei logo, boa coisa não deve de ser.
Ontem bebi uma cerveja daquelas de lata, ainda pensei que estivesse relacionado, mas não me parece.

Entretanto já estou a tomar o imodium rapid e mais outro parecido.

Essa cena é tipo cimento,[:D] tapa tudo...[:)] [:)] [:)]

Boas!

Desta vez cá estou com este post um pouco fora do normal, não sei o que se passa mas o que é certo é que desde esta tarde que estou de cag*neira. Almocei no Macdonalds, mas não penso ser disso, porque quem foi comigo não se queixou....

Porra que ainda à 2 meses apanhei um intoxicação alimentar e andei uns dias na mesma situação.

Entretanto já estou a ser medicado, já alguém ouviu falar em algum tipo de virose que andasse por aí?

Nunca me aconteceu nada do género por ir ao Mc, de qualquer forma não faço disso um hábito.

Há anos apanhei uma intoxicação num restante depois de comer arroz de marisco, eu e a minha irmã...usei umas cápsulas mas não sei agora o nome, já foi há muito tempo.

Bem a unica vez que apanhei uma intoxicação alimentar, foi de comer um gelado e depois beber um copo de whiskie quando tinha 14 anos. :sh)

Ir ao Mac nunca me aconteceu isso, também vou poucas vezes lá, apesar da vontade de la ir por vezes.

As melhoras.[;)]

Apanhei uma intoxicação alimentar no Brasil ... tive 2 dias de cama :| foi a unica ... é para aprender a não comer aquelas porcarias que eles vendem na Praia.

Tira gás a um copo de coca-cola e bebe devagar, ajuda a acalmar a tripa. Se te sentires mal do estômago, não comas nada nas próximas horas, bebe um chá frio.

E não voltes a comer no macdonald's, eu já aprendi à muito tempo a não o fazer [:p][;)]

atenção que isso não é tão bom quanto possa parecer.[;)] basicamente o beneficio vem da hidratação e do açucar que ingeres com isso, daí que a melhor solução em caso de diarreia é mesmo HIDRATAR o corpo. Beber bastante AGUA com AÇUCAR e SAL.
A maior parte das diarreias sao auto-suficientes pelo que não é necessário qualquer tratamento... apenas a hidratação.[;)]
E depois é ir tentando comer qualquer coisa... pão, arroz branco, fazem sempre bem.

cumps

Voltar
Superior