ah campeões do catano

Com um otto em segunda mão e umas coisas e estando a GPL limpava aquele pessoal todo e poupava mais pois não precisaria de trocar componentes com a frequência com que imagino que esses troquem. :P

Há aí uns que de certeza que davam para comprar um M5 e39, com pouca coisa metiam-no com 480/500cv. ;)

Cpts,

Andar a puxar a GPL? Não me parece até porque deveria de entrar em safe mode e passar pra gasolina.

Alem disso acho que faz mal. Um colega meu tinha um 206 a gpl e sempre que fazia um aço passava sempre para a gasolina.

Recentemente fui a Santarém aos famosos arranques na pista...

Honestamente, esperava algo melhor nada. Nada mais foi do que arranques e mais arranques enquanto lá estive. Não sei se costuma ser sempre assim ou se faltei a qualquer coisa.

Vi um Ek turbo, uns EG VTI, 2 ou 3 CRX, o V8 AMG do patrão (segundo me disseram) e pouco mais. Juntando mais alguns de fora, como um Scirocco e um Prelude, por exemplo.

De resto, diesel, fumo, poluição cheiro e mau gosto com fartura... alguns andavam bastante, sem dúvida, mas de resto... puff. 0. Não é o que um verdadeiro apaixonado procura.

Mas também os tais pontos positivos: 1) Estão num sitio reservado; 2) Só vai quem quer.

Sim, ali é só mesmo arranques. As vezes há alguns programas de drift e shows ao domingo, mas é sempre anunciado antes! :)

Pessoal, tou com um problema.. não consigo ver o vídeo do primeiro post!!! :confused:

É uma fumarada do caralh*!!! O que se passa!? :confused:

:sh)

Última edição:
Andar a puxar a GPL? Não me parece até porque deveria de entrar em safe mode e passar pra gasolina.

Alem disso acho que faz mal. Um colega meu tinha um 206 a gpl e sempre que fazia um aço passava sempre para a gasolina.
A gota também andava. :D

Mas já ouvi uns dizerem que com lubrificante electrónico não há problemas, outros o contrário...

Cpts,

Isso é daqueles mitos urbanos.

Se as válvulas e sedes forem em aço é GPL até ao corte. Se não forem mas houver lubrificação, é GPL até ao corte na mesma.

Não são necessariamente, são 99% das vezes.

Válvulas noutros metais são geralmente para competição (ex. titânio). O problema é em certos motores (sobretudo japoneses) que usam sedes de um material manhoso qualquer que desgasta com facilidade.

Vêem-se alguns comentários de rir nestes videos de "Cus Pretos" / "Nalga Negra"!

"esta ibiza tem mesmo tudo k se possa imaginar,ate lareira tem e a xamine deve ser o escape,ja agora tem jacuzzi?!"

"That ibiza needs a nicorette patch LOOOL"

"Tenho um Ibiza a ***** fumo até mais não, sou o rei desta *****!!!!" Oh wait..

Voltar
Superior