Há uns tempos falou-se por aqui do arranque da tecnologia ADSL2+ no grupo PT. Entretanto no início de Dezembro foi feita uma actualização de tarifários, desaparecendo o de 4 Mbps, e eu fui um dos felizardos que recebeu a mensagem que não podia ser migrado para 8 Mbps dado a minha linha não suportar a velocidade. Deve ter acontecido o mesmo à maior parte do pessoal, pois por enquanto creio que ainda estamos a falar de ADSL normal. Deram-me um compensação em tráfego (?), que aliás parece ser o mesmo que se aplica a qualquer cliente. Liguei para o apoio a clientes e informei que já disponho de um modem ADSL2+, caso a central estivesse preparada para essa tecnologia, podendo desde já verificar se desta forma atingia os 8 Mbps. O fulano do outro lado nem me pareceu saber o que era o ADSL2+, foi muito simpático mas feedback técnico nem vê-lo.
Assim, pergunto-vos como correu a vossa migração e se já tiveram notícias sobre o ADSL2+.
Assim, pergunto-vos como correu a vossa migração e se já tiveram notícias sobre o ADSL2+.