Admito que fiz mal

Agora a sério[:D].

Eu também sou da zona de Viseu e conheço a zona onde cometeste o "crime". Grande sorte a tua.[;)]

Asneiras toda a gente faz e eu faço-as quase todos os dias.[:)]

É importante sabermos reconhecer os nossos erros e falhas e melhorar a cada dia da nossa vida.

Também essencial, é preocupar-mo-nos com os outros, como aliás parece ser o teu caso. Também nunca me canso de olhar pelos espelhos e para trás do ombro antes de entrar numa via ou ultrapassar.

Cumps!

Da 1ª vez,reparei na sinalização ligeiramente mais cedo e não havia muito trânsito.

Da 2ª vez,reparei ligeiramente mais tarde e quando quis mudar,vi que não podia.
Inclusivé sinalizei a manobra,mas não consegui mudar logo logo,pois havia mais trânsito.

Para não empatar o trânsito para os que circulavam na vida da direita,fui me aproximando da via do meio,mas só consegui mudar quando já estava na raia,isto é,quando tinha condições de segurança para mudar de via.

Mas agora já sei como é,na zona do Freixo para apanhar a A1,N1,IP1,é via do meio antes da ponte,para não voltar a acontecer isto.

Eu conheço pessoas que já se enganaram no referido nó.

Meu caro, não precisas de pedir desculpas à sociedade.

O teu acto é consequência da deficiente sinalização e da incompetência do governo PS. Não te deves sentir culpado por isso.

A tua manobra comparada com outras é de pequena gravidade. A BT "leu" bem a situação e não se quiserem armar em comissionistas.

Da próxima vez que te enganares, faz como eu. Segue em frente que depois arranjas logo maneira de retornar à via, nem que demores mais e faças mais kms.

Agora ao fazeres o que fizeste podias provocar um acidente de várias maneiras.
Mesmo que a sinalização esteja "em cima do acontecimento", não é desculpa para quem já passou uma vez por ali.

Pelo menos que os "bons momentos que passaste com os Geninhos da bt" te sirvam de emenda.

Boas.
Também passo na ponte do freixo diariamente, e verdade seja dita aquilo não tem assunto nenhum, porque como foi dito o normal é o pessoal encostar-se à direita e quando a placa de selecção de faixa aparece, têm duas faixas para transporem para a esquerda nuns escassos 100 a 200 metros.
E depois é muito fácil dizer que devia seguir em frente, é claro que devia, mas muitas vezes o instinto de verem que estão na faixa errada é porem o pé ao travão e algumas coisas piores, mas pior que tudo é aqueles que vão até ao fim e depois quando já não dá mais param à espera que a faixa da esquerda esteja livre para entrarem.
Enfim...tanta coisa que se resolvia com uma simples sinalização no inicio da ponte...

Voltar
Superior