Adaptador Bluetooth para televisão

staf1, tira-me só uma duvida, tu já compraste a barra de som ou ainda estás para comprar???? e a box que dizes que mandaste vir é uma box android???

se a box android tem saida optica, e a soundbar tiver é só ligar a box via optico á soundbar, mas ficas limitado só ao que estiver a dar na box, o que passar na tv não vais ter som...

staf1, tira-me só uma duvida, tu já compraste a barra de som ou ainda estás para comprar???? e a box que dizes que mandaste vir é uma box android???

se a box android tem saida optica, e a soundbar tiver é só ligar a box via optico á soundbar, mas ficas limitado só ao que estiver a dar na box, o que passar na tv não vais ter som...
Bigturbo desde já obrigado pela ajuda! :)

A box que mandei vir é uma box android e tem saída S/PDIF (o tal óptico) e a soundbar ainda não comprei mas é o meu objectivo comprar uma (com saída S/PDIF).

Se assim for é excelente porque é exactamente isso que eu quero,pois até com uma aplicação consigo ter os canais da TV apr:)
TANIX-TX3-Mini_1.jpg

Anexos

• TANIX-TX3-Mini_1.jpg
    TANIX-TX3-Mini_1.jpg
    52,5KB · Visualizações: 0
então pronto, é isso como te disse e estás safo, a box tras saida optica que depois vais ligar á entrada optica da soundbar, e feito, tens de ter só em atenção esse pormenor da entrada optica quando fores comprar a soundbar e está feito...

um dia mais tarde quando trocares de TV então vê se tem saida optica para ligares directamente á soundbar e pronto ficas com som em tudo o que tiveres ligado á TV, por agora ficas só com o que vires na box...

Voltar
Superior