Aconselhamento série 1

Não é extra nenhum.
Nunca vi um F20 sem o ecrã pequeno porque aquele vem sempre.
O único que podes por como extra é o Pro.
Dá lá uma vista de olhos no cindifurador.
A partir de 2015 com a versão LCI passou a vir de série o Rádio Profissional, ou seja, com o ecrã pequeno (6 polegadas).
Por este motivo todos os F20 LCI vais ver com ecrã pequeno, mas o GPS era sempre um extra. Quem não escolhe o extra GPS, tem na mesma o ecrã pequeno mas sem GPS.
O GPS Business funciona no ecrã pequeno, utiliza o mesmo do Rádio Profissional, só no caso de pedires o extra GPS Profissional é que tinhas o ecrã grande de 8 polegadas.
Eu comprei o f20 LCI novo, sei como funcionava e quais os extras disponíveis.

A partir de 2015 com a versão LCI passou a vir de série o Rádio Profissional, ou seja, com o ecrã pequeno (6 polegadas).
Por este motivo todos os F20 LCI vais ver com ecrã pequeno, mas o GPS era sempre um extra. Quem não escolhe o extra GPS, tem na mesma o ecrã pequeno mas sem GPS.
O GPS Business funciona no ecrã pequeno, utiliza o mesmo do Rádio Profissional, só no caso de pedires o extra GPS Profissional é que tinhas o ecrã grande de 8 polegadas.
Eu comprei o f20 LCI novo, sei como funcionava e quais os extras disponíveis.

Resumindo o ecrã tens sempre, tal como dizia.
Agora as funções é que variam.

Claro que o GPS Pro tem funções que no Business não tem, até os mapas entre a versão Business e Pro são diferentes, o Pro tem mais info, entre outras funções.
Por algum motivo o GPS Business era cerca de 1000€+iva e o Pro 2000€+iva [:D]

O carro desse link que indiquei é que é uma versão base, totalmente despido.

O que me espanta é alguém estar a pedir por um 116d de 2016 totalmente despido, 21 mil euros :sh) é preciso coragem.

Mas ainda bem que os preços andam assim, um dia também vou precisar de vender o meu [:D]

@EcoFlex eu tenho um F20.
O meu tem ProNav, é extra o do meu pai por exemplo não tem, tem apenas esse ecrã pequeno com menos funções.

Eu sei que tens.

Eu estava a falar do sistema de navegação que disseste que era de série em todos (não o ProNav). O que te disse é que acho estranho, especialmente porque nos anúncios que pesquisei encontrei muitos sem esse equipamento (sistema de navegação base) referido. É isto.

Resumindo o ecrã tens sempre, tal como dizia.
Agora as funções é que variam.

Não, não foi isso que disseste.

O carro não tem sistema de navegação Pro Nav, aquele é o base que qualquer F20 trás.

Quem lê isto pensa que qualquer F20 tem sistema de navegação base de série. Não falaste no ecrã, nem tão pouco eu referi algo sobre isso.

Última edição:
Voltar
Superior