Acidente sem chamar a PSP (consequências?)

o xo guarda da gnr ainda terça feira me deu uma cópia
e PAGA 16centimos
a cópia é mesmo isso, esse valor é para pagar o toner da copiadora, e uma certidão é uma cópia autenticada, pelo comandante do posto (gnr ou psp), mas acho que a certidão não é tão cara:sh)
Sou do ramo, mas do ramo do Metal King.[;)]

Sem duvida, mas sabes que no meu ramo temos que ter o faro apurado.[:D]

Eu tenho 16 do meu ramo.[;)]
então devemos ter mais ou menos a mesma idade[;)]

a cópia é mesmo isso, esse valor é para pagar o toner da copiadora, e uma certidão é uma cópia autenticada, pelo comandante do posto (gnr ou psp), mas acho que a certidão não é tão cara:sh)

então devemos ter mais ou menos a mesma idade[;)]

Uma certidão normal (2 carros) na PSP são 11,52€.:(

Sou da apurada colheita de 1972.[:D]

santarém, mais propriamente ourém[;)]

Não sabia que ai tambem se passava cópia simples, sabia sim que se passava em Leiria.[;)]

Às vezes a Polícia nestes casos só complica. Basta um croqui não ficar bem feito para a verdade ficar alterada e a situação complicar-se.

Vale mais e tem mais força uma boa reportagem fotográfica, ANTES DOS CARROS SEREM MEXIDOS, do que uma participação feita pela Polícia neste tipo de situação.

Támbém já fui assim, autos muitos , banca nunca[:vm)].
a banca é boa no inverno com o ac ligado[:D]
Às vezes a Polícia nestes casos só complica. Basta um croqui não ficar bem feito para a verdade ficar alterada e a situação complicar-se.

Vale mais e tem mais força uma boa reportagem fotográfica, ANTES DOS CARROS SEREM MEXIDOS, do que uma participação feita pela Polícia neste tipo de situação.
pelo que ouvi dizer, isso tá para breve na psp[;)]
tiram-se várias fotos ao local do acidente, com as viaturas, e depois acrescentam-se as medidas

Outro dia ia eu no passeio após ter atravessado uma rua, e após ter andado uns 4 metros.. blimpimpuxtaprim. Tudo partido! Okay, parachoques, guarda lamas, farol e pouco mais. No outro carro foi a porta. Isso tudo mesmo a frente da psp [8b][8b]

Vendo eu aquele cholé todo, pensei eu "ena pá vamos ver que é que a policia diz". O dono do carro "inocente" chamou o Senhor Guarda, e o gajo chega lá com o colega e diz para eles tirarem dali os carros e preencherem o papel da ocorrencia, porque tavam fazendo engarrafamento e "agora a policia só intervem em alguns casos". O que ele queria dizer com isso não sei, até porque ele disse aquilo meio à pressa porque tinha havido dois acidentes com feridos no mesmo momento e eles tavam de saida. E atenção, que apesar de "explicito" o culpado (visto a senhora ter saido de um stop..) a mulher dizia-se não culpada. "ele ia muito longe quando eu sai do stop. Eu até pensava que tinha era subido o passeio" - sim, porque ela levou com um mercedes em cima e foi sempre para a frente e so parou uns 20 metros a frente. Era caso para lhe dar duas chapadas:

1º - A primeira por não saber que quando se sai de um stop, tem que se calcular se dá mesmo temp.
2º - A outra chapada, era por se ainda achar de não culpada.

Última edição:
Voltar
Superior