[Acidente] Acidente complicado de resolver ???????

Causas por apurar , mas acabou-se o carro , curto-circuito ou talvez outra coisa qualquer , não faço a mínima ideia .
Ligaram da oficina , o carro estava no parque exterior e começou a arder , não sabem ainda o porquê .
Pelo que descreveram ao telefone , fica sem conserto .
Nem quero ver o carro , nem quero saber do carro , nem quero nada , quero descansar a cabeça ou metê-la debaixo do comboio .
Quase 26.000 euros á vida , sem saber como vai ser a seguir .

Que grande galo.

Neste momento se calhar não queres grandes conselhos, mas esta situação provavelmente vai complicar bastante a resolução, para se encontrar o eventual nexo causal entre o acidente e agora o incêndio.
Sendo o carro tão recente não terás "Danos Próprios"? Eu ponderava a ativação, depois logo via a reclamação da franquia...

Boa sorte com isso.

Bom eu não fui á oficina onde está o carro , eu faço restauros em carros no meu canto , mas conheço o Encarregado da oficina onde pus o carro .
Liguei-lhe acerca de 30 minutos (depois de "comer" quase um maço de tabaco) e fiquei a saber que foi numa merd******* qqualquer electronica que ficou afectada com o embate , coisa assim parecida ou pelo menos foi o que percebi (já nem sei o que digo e nem sei se digo o que sei)
Vou aguardar por uma peritagem +- 3 meses , posso valer-me do meu seguro contra todos os riscos mas acho que perderei a hipótese da indemnização por parte da outra companhia . Nem quero ver o carro e acho melhor que o tipo que bateu nem me apareça á frente que eu digo-lhe quem ia também a conduzir

Bom eu não fui á oficina onde está o carro , eu faço restauros em carros no meu canto , mas conheço o Encarregado da oficina onde pus o carro .
Liguei-lhe acerca de 30 minutos (depois de "comer" quase um maço de tabaco) e fiquei a saber que foi numa merd******* qqualquer electronica que ficou afectada com o embate , coisa assim parecida ou pelo menos foi o que percebi (já nem sei o que digo e nem sei se digo o que sei)
Vou aguardar por uma peritagem +- 3 meses , posso valer-me do meu seguro contra todos os riscos mas acho que perderei a hipótese da indemnização por parte da outra companhia . Nem quero ver o carro e acho melhor que o tipo que bateu nem me apareça á frente que eu digo-lhe quem ia também a conduzir

Homem, tem calma. Tudo se resolve.
Isso não é um carro/modelo com histórico de combustão instantânea.
Por isso, ou ardeu devido a problemas causados pelo embate, ou devido a algum factor do parque da oficina onde estava estacionado.
Em qualquer dos casos, existe um seguro que cobre esses danos, além do teu seguro contra todos os riscos.
Vai ser uma coisa que vai demorar certamente algum tempo a resolver, mas, falando sobre a minha experiência com seguros contra todos os riscos, para já deves activar o teu seguro, o mais rápido possível, para que o carro seja já substituído.
Se tiveres franquia conta já com esse valor.
Depois a companhia de seguros que se entenda com a seguradora do "franciu" e com a seguradora da oficina.
Pese embora a chatice que isso dá e a possibilidade de ficares prejudicado no valor da franquia, vais ter um carro novo.

Espero que tudo corra pelo melhor.

Na pior das hipóteses fica sem a franquia mas, se quiser, pode reclamar essa franquia (e outros eventuais danos) junto do representante em PT da companhia francesa. [;)]

Voltar
Superior