CarlosPinto
Banido
preciso de aceder a uma morada,,tenho o nome e nr de tlm,alguem me diz como?
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
já tentei,mas a pessoa mora com o marido e ele deve ter o nome dele lá,ela tem o tlm desligado,pois lembro-me que estava avariado...e preciso de lhe mandar uma carta!Telefonas para o 118, depois aparece a opção 3 que é descobrir a morada a partir de um nº de telefone (fixo)
preciso de aceder a uma morada,,tenho o nome e nr de tlm,alguem me diz como?
tá desligado...[s)]Ligas para ela e pedes-lhe a morada!
[] [
]
já telefonei,não dam a morada e nome já tenho!Liga para a operadora do telemóvel dela... se o telemóvel estiver registado, devem saber a morada dela ou em que nome está o telemóvel...
já telefonei,não dam a morada e nome já tenho!
ah,bem visto,porra,como é que uma coisa supostamente tão fácil,se torna tão dificil!!... eu dei essa ideia porque tinha esperança que estivesse no nome do marido dela...![]()
ah,bem visto,porra,como é que uma coisa supostamente tão fácil,se torna tão dificil!!![]()
não percebeste,ainda não consegui[Tás a ver... afinal pude ajudar qualquer coisa![]
Duas cabeças pensam mais que uma só...[]
não percebeste,ainda não consegui[] [
] ,tava só a lamentar-me pois deveria ser fácil!!
![]()
tambem eu!O telemóvel está registado no nome dela? Então não sei mais que te diga...
Boa Sorte... Espero que resolvas esse problema...
acabei de fazer isso,obrigado,assunto resolvido!olha porque nao ligas ao marido dela e lhe pedes o nome???
acabei de fazer isso,obrigado,assunto resolvido!