sempreabrir
Well-known member
Catita.
Só não gosto muito das jantes.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sempreabrir, é melhor ao vivo. Tenho aqui um vizinho que tem um.
Eu só não gosto muito de ser importado.
Já estive nesse stand a ver um carro. Não querendo ser (muito) má língua eles são pouco atenciosos e de aspecto um bocado azeiteiro.
Mesmo assim avançaria, se os kms fossem devidamente comprovados. Na Alemanha e na França, a media anual de kms é muito elevada.
Por acaso sempre gostei muito do A3 limo.
Também conheço quem tenha feito negocio nesse stand e não me lembro de ter falado mal.Fiz negocio nesse stand com uma F11 em 2013 e correu bem, muito prestáveis e profissionais. Mas sim estão "ligados" à malta do assuuu.
Quanto a aquisição dum 2.0 Tdi, só tu é podes saber, se bem que para menos de 10.000 km ano por mim acho que não compensa. Claro que quem manda é quem têm a viatura.
[]
sempreabrir, é melhor ao vivo. Tenho aqui um vizinho que tem um.
Eu só não gosto muito de ser importado.
Já estive nesse stand a ver um carro. Não querendo ser (muito) má língua eles são pouco atenciosos e de aspecto um bocado azeiteiro.
Mesmo assim avançaria, se os kms fossem devidamente comprovados. Na Alemanha e na França, a media anual de kms é muito elevada.