A3 1.4tfsi 2015 - Compra

sempreabrir, é melhor ao vivo. Tenho aqui um vizinho que tem um.

Eu só não gosto muito de ser importado.

Já estive nesse stand a ver um carro. Não querendo ser (muito) má língua eles são pouco atenciosos e de aspecto um bocado azeiteiro.

Mesmo assim avançaria, se os kms fossem devidamente comprovados. Na Alemanha e na França, a media anual de kms é muito elevada.

Já estive nesse stand a ver um carro. Não querendo ser (muito) má língua eles são pouco atenciosos e de aspecto um bocado azeiteiro.

Mesmo assim avançaria, se os kms fossem devidamente comprovados. Na Alemanha e na França, a media anual de kms é muito elevada.

Fiz negocio nesse stand com uma F11 em 2013 e correu bem, muito prestáveis e profissionais. Mas sim estão "ligados" à malta do assuuu.

Fiz negocio nesse stand com uma F11 em 2013 e correu bem, muito prestáveis e profissionais. Mas sim estão "ligados" à malta do assuuu.
Também conheço quem tenha feito negocio nesse stand e não me lembro de ter falado mal.

Ah, do A3 limo só não gosto das bolas da ventilação.

Quanto a aquisição dum 2.0 Tdi, só tu é podes saber, se bem que para menos de 10.000 km ano por mim acho que não compensa. Claro que quem manda é quem têm a viatura.

[;)]

Vendo os preços desses carros, não sei até que ponto não compensa... desde que quando ande ande bem devido ao filtro de partículas. (sim já pensando nos custos de importação, depende do que se procura lá fora).

BTW, e os 1.8 são bons motores? Fiáveis?

Última edição:

Iria comentar sobre o stand, uma altura um amigo meu andava a ver BMW e era com cada um que aparecia desse stand [:D][:D][:)][:)] e depois é tudo do bom e do melhor e ai de quem diga o contrário aos 'inchados' que la trabalhavam [:D] Mas não digo que sejam maus profissionais, apenas a imagem que passam não é a melhor.

Voltar
Superior