O homem deve cerca de 3M€ (dito pelo próprio) e tem como "objectivo de vida" pagar tudo o que deve. Entretanto já está a preparar outro negócio para 2013.
Ser empreendedor não pagando as nossas obrigações e roubando os outros....é facilimo!
Assim que houve a notícia de que a empresa tinha suspendido a actividade foi logo o que eu pensei. Os relatos de devoluções que houve nos dias posteriores deram-me um pouco de esperança, mas neste momento já não tenho assim tanta... :sh)
Assim que houve a notícia de que a empresa tinha suspendido a actividade foi logo o que eu pensei. Os relatos de devoluções que houve nos dias posteriores deram-me um pouco de esperança, mas neste momento já não tenho assim tanta... :sh)
Aperta com o Media Markt, eles é que se tem de responsabilizar!!!! Então se comprares lá uma Tv da Sony, e ela não funcionar quando chegares a casa a quem é que reclamas? á Media Markt que te vendeu a TV!!!! Com o Voucher da Vida é Bela é igual!!! Compras-te um voucher que fornecia um determinado serviço, e agora não podes utilizar esse Voucher? A Media Markt tem de assumir responsabilidade por o que vende, tal como fez a FNAC comigo!!! Garanto-te que se fosse comigo ía apertar tanto com a Media Markt que me devolviam o dinheiro, ou pelo menos um vale com o valor correspondente!!!