McDriver
Well-known member
Português ao volante e McDriver, eu não tenho que opinar se acho bem ou mal o que o "charuto envenenado" faz ou deixa de fazer.
O que condeno é abrirem um tópico para rir dos outros. Eu não o conheço pessoalmente e penso que nenhum de vocês conhece, de modo que não fica bem a ninguém falar "por trás".
Eu tenho um AX GT e até hoje não passei dos 150 Km/h. Mas isto é porque hoje em dia gosto de andar devagar. Mas não condeno o facto do "charuto envenenado" andar como anda. Se fosse um BMW, um Audi ou um Mercedes, já não era um "ZéDoBoné" como por aqui muito se gosta de referir. Era um jovem com status que gosta de viajar com classe no seu Automóvel. Como é um Citroën e ainda por cima um AX ... bem ... é só deitar abaixo. Já é um criminoso.
Infelizmente há muita gente a optar por falsos moralismos esquecendo os telhados de vidro.
Cumprimentos aos do Status que não passam os 120 Km/h.
Boa. Ah valente! Vens para aqui armado em falso moralista e depois ainda acusas os outros disso!
Estou-me pouco a borrifar se o tipo conduz um AX ou um Ferrari. Se se porta como um animal na estrada tem de ser sancionado como tal.
Não Te estejas a fazer de vítima por teres um AX. Para mim tem tanto valor como outro carro qualquer. Aliás o que está ali em questão não é o carro em si mas a forma como o dono o utiliza. Tu estás a querer levar isto para a questão do "coitadinho que só tem um AX" versus "os capitalistas dos BMW", mas não vais conseguir.
Se o carro está bem preparado ou não, isso é outro assunto. Agora, andar armado em "Fangio", filmar e ainda fazer alarde disso para toda a gente ver já é um assunto totalmente diferente.
E sim, passo muitas vezes dos 120 e faço as minhas asneiras como qualquer condutor as faz. Tento não as fazer mas como não sou perfeito ...
Agora, de várias coisas Te posso eu dar a certeza:
1- Não tenho problemas com o tamanho da minha pilinha
2- Não faço da estrada a minha pista particular pois não sou dono dela
3- Não tenho nenhum ressabiamento com o carro que cada um possui
Portanto, não tentes levar isto para outro lado que não aquele que eu comentei, ou seja, a estupidez do condutor.
Podes tentar branquear o assunto com as guerras "norte-sul", com o facto de ser um "AX" ou um "BMW", acusando-me de falsos moralismos, o que quiseres, pois quem quis ler o que escrevi com olhos de ver entenderá a minha opinião e não aquele sentido que lhe queres dar.
McDriver