A quem viver nos EUA ou RU

Unreal

Well-known member
Boas, sabem-me dizer se existe o Absorbine Jr em Portugal com outro nome?

0031144400104_500X500.jpg

É supostamente um produto "milagroso" para ajudar nas dores aos meus avós, foi recomendado por uma prima da minha mãe, que usa disto cá em Portugal (trazido por uns amigos/familiares).

Existe também no Reino Unido, mas mandando vir de lá ou dos EUA custa sempre mais de 20€ para uma quantidade tão pequena.

Voltaren é feito de diclofenac. Se esse produto tiver diclofenac podes comprar em Portugal o equivalente a isso que se chama voltaren rapid. Há em pomadas, comprimidos e em injeção.

Voltaren é feito de diclofenac. Se esse produto tiver diclofenac podes comprar em Portugal o equivalente a isso que se chama voltaren rapid. Há em pomadas, comprimidos e em injeção.

The active ingredient in Absorbine Jr.® liniment is 1.27% natural menthol. Other ingredients include calendula extract, echinacea extract, absinthium oil, acetone, chloroxylenol, iodine, wormwood extract, potassium iodide, thymol, water and coloring agents FD&C blue number 1 and yellow number 6.

Pelo que me parece encontra-se à venda na Amazon.

Pouco percebo, mas pelo que vi, acho que não...

Ingredients
The active ingredient in Absorbine Jr.® liniment is 1.27% natural menthol. Other ingredients include calendula extract, echinacea extract, absinthium oil, acetone, chloroxylenol, iodine, wormwood extract, potassium iodide, thymol, water and coloring agents FD&C blue number 1 and yellow number 6.

Read more: What Is Absorbine Jr? | LIVESTRONG.COM

Voltar
Superior