Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por LusoRib
citação:Originalmente colocada por jts
Parece-me potencialmente perigoso em caso de acidente.citação:Originalmente colocada por Automobilista
Eu por acaso tenho mãos livres no meu carro. Mas acho que o sistema do velcro no volante é bom para usar o alta-voz dos telefones...o telefone fica preso ao centro do volante e dessa forma ouvimos e somos ouvidos claramente...se fou num C4 ainda é melhor pk o centro do volante não roda.
Eu quando tem mesmo que ser falar em alta voz, seguro nele com uma mão baixa, com a qual seguro no volante também.
A mim não me parece... é de certeza, principalmente em carros com airbag. Em caso de acidente, o telemóvel é literalmente disparado em direcção á cara do condutor...
citação:Originalmente colocada por Mephisto
é o verdadeiro mãos livres
Já tens o telemovél na cara. Depois é só falar :-D
citação:Originalmente colocada por jcpr
Mais estupido que isso é parar na AE para falar ao telemóvel.
E destes tenho visto muitos.
citação:Originalmente colocada por Gamboa
E os telemoveis com bluetooth são oferecidos, certo?[8]citação:Originalmente colocada por jacomiranda
Não há necessidade disso... os sistemas de bluetooth mais baratinhos custam 30-40€...[8)]
citação:Originalmente colocada por rCrew
Isto de falar ao telemovel enquanto se conduz tem tanto que se lhe diga como quem fuma enquanto conduz, e atenção que eu uso auricular´, já tive o prazer, e sim posso dizer "o prazer" de ver um senhor muito esperto que se espetou directamente contra uma arvore a minha frente num cruzamento em que eu stava parado e o vi vir todo "pintas" com o cigarro esticado nos dedos e a tentar fazer a curva, caiu lhe uma beata do cigarro em cima das mãos e o senhor simplesmente largou o volante enquanto curvava, resultado comeu o passeio e o pinheiro que estava mais proximo, e acredito que mesmo assim não aprendeu, isto de se fazer o que quer que seja enquanto se conduz que possa causar distracção ou perca do controlo do carro nunca se deve fazer mas cada vez há mais pessoas a faze-lo e infelizmente há muito mais gente a fumar enquanto conduz do que a falar ao telemovél.
Abraço
citação:Originalmente colocada por bricardo
citação:Originalmente colocada por rCrew
Isto de falar ao telemovel enquanto se conduz tem tanto que se lhe diga como quem fuma enquanto conduz, e atenção que eu uso auricular´, já tive o prazer, e sim posso dizer "o prazer" de ver um senhor muito esperto que se espetou directamente contra uma arvore a minha frente num cruzamento em que eu stava parado e o vi vir todo "pintas" com o cigarro esticado nos dedos e a tentar fazer a curva, caiu lhe uma beata do cigarro em cima das mãos e o senhor simplesmente largou o volante enquanto curvava, resultado comeu o passeio e o pinheiro que estava mais proximo, e acredito que mesmo assim não aprendeu, isto de se fazer o que quer que seja enquanto se conduz que possa causar distracção ou perca do controlo do carro nunca se deve fazer mas cada vez há mais pessoas a faze-lo e infelizmente há muito mais gente a fumar enquanto conduz do que a falar ao telemovél.
Abraço
Mais uma moedinha mais uma voltinha.
Enfim. Eu uso um auricular de 10€ nem isso no nokia 8310.
Alguém já teve algum acidente ou pelo menos susto por ir mexer no radio? temos que tirar os Auto-radios
ou por olhar para uma miuda? vamos por muros nos passeios?
ou até por ir a pensar noutra coisa? vamos deixar a cabeça em casa?
citação:Originalmente colocada por M6
É só engenheiros com soluções maradas!!! [}]
A que tal comprar um auricular, mesmo daqueles com fio que até nem são caros???