A moda do walkie talkie

citação:Originalmente colocada por LusoRib

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Automobilista

Eu por acaso tenho mãos livres no meu carro. Mas acho que o sistema do velcro no volante é bom para usar o alta-voz dos telefones...o telefone fica preso ao centro do volante e dessa forma ouvimos e somos ouvidos claramente...se fou num C4 ainda é melhor pk o centro do volante não roda.
Parece-me potencialmente perigoso em caso de acidente.
Eu quando tem mesmo que ser falar em alta voz, seguro nele com uma mão baixa, com a qual seguro no volante também.

A mim não me parece... é de certeza, principalmente em carros com airbag. Em caso de acidente, o telemóvel é literalmente disparado em direcção á cara do condutor...

fica-se com os numeros cravados na testa.[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Mephisto

é o verdadeiro mãos livres
Já tens o telemovél na cara. Depois é só falar :-D

Não deve ter muita vontade de falar, com os dentes todos partidos...

É só engenheiros com soluções maradas!!! [}:)]
A que tal comprar um auricular, mesmo daqueles com fio que até nem são caros???

Isto de falar ao telemovel enquanto se conduz tem tanto que se lhe diga como quem fuma enquanto conduz, e atenção que eu uso auricular´, já tive o prazer, e sim posso dizer "o prazer" de ver um senhor muito esperto que se espetou directamente contra uma arvore a minha frente num cruzamento em que eu stava parado e o vi vir todo "pintas" com o cigarro esticado nos dedos e a tentar fazer a curva, caiu lhe uma beata do cigarro em cima das mãos e o senhor simplesmente largou o volante enquanto curvava, resultado comeu o passeio e o pinheiro que estava mais proximo, e acredito que mesmo assim não aprendeu, isto de se fazer o que quer que seja enquanto se conduz que possa causar distracção ou perca do controlo do carro nunca se deve fazer mas cada vez há mais pessoas a faze-lo e infelizmente há muito mais gente a fumar enquanto conduz do que a falar ao telemovél.

Abraço

citação:Originalmente colocada por rCrew

Isto de falar ao telemovel enquanto se conduz tem tanto que se lhe diga como quem fuma enquanto conduz, e atenção que eu uso auricular´, já tive o prazer, e sim posso dizer "o prazer" de ver um senhor muito esperto que se espetou directamente contra uma arvore a minha frente num cruzamento em que eu stava parado e o vi vir todo "pintas" com o cigarro esticado nos dedos e a tentar fazer a curva, caiu lhe uma beata do cigarro em cima das mãos e o senhor simplesmente largou o volante enquanto curvava, resultado comeu o passeio e o pinheiro que estava mais proximo, e acredito que mesmo assim não aprendeu, isto de se fazer o que quer que seja enquanto se conduz que possa causar distracção ou perca do controlo do carro nunca se deve fazer mas cada vez há mais pessoas a faze-lo e infelizmente há muito mais gente a fumar enquanto conduz do que a falar ao telemovél.

Abraço

Mais uma moedinha mais uma voltinha.

Enfim. Eu uso um auricular de 10€ nem isso no nokia 8310.

Alguém já teve algum acidente ou pelo menos susto por ir mexer no radio? temos que tirar os Auto-radios
ou por olhar para uma miuda? vamos por muros nos passeios?
ou até por ir a pensar noutra coisa? vamos deixar a cabeça em casa?

citação:Originalmente colocada por bricardo

citação:Originalmente colocada por rCrew

Abraço

Mais uma moedinha mais uma voltinha.

Enfim. Eu uso um auricular de 10€ nem isso no nokia 8310.

Alguém já teve algum acidente ou pelo menos susto por ir mexer no radio? temos que tirar os Auto-radios
ou por olhar para uma miuda? vamos por muros nos passeios?
ou até por ir a pensar noutra coisa? vamos deixar a cabeça em casa?

Não querendo de todo fazer uma pergunta que te possa fazer parecer um pouco ignorante mas diz me só uma coisa. Tu demoras tanto tempo a mexer no rádio do carro ou a olhar para uma miuda quanto a fumar um cigarro ou a falar ao telemovel??
Ou a miuda é um "avião" e tu vais a 5km/h ao lado dela com o carro ou então estás a selecionar alguma playlist no autorádio para demorares tanto tempo. [xx(]

Voltar
Superior