a/c avariado ???

... Mas apesar disso tudo continua a ser um Ligeiro de Mercadorias [8b]

É verdade, o A/C já funciona? (on-topic)

Última edição:
... Mas apesar disso tudo continua a ser um Ligeiro de Mercadorias [8b]

É verdade, mas e depois vejo colegas meus com carros iguais comentarem: "porra, gostava de ter isso no meu" ou "é pá, altamente" coisas assim... no entanto têm 5 lugares que se contam pelos dedos as vezes que foram usados.

Alias, tenho um grande amigo que se calhar no dele usou os 5 lugares não mais de 3 vezes... e é um Elegance que comprou novo em 2001.

Isto vai tudo da utilidade que se dá ao carro...

Isto para não falar de outros casos de malta que se arrependeu de ter comprado de 5 lugares. Porque simplesmente não precisam.

São estas coisas simples que fazem os automóveis máquinas extraordinárias

Jarod, encontrei as fotos da minha caixa da soufagem.

02fq0.jpg

Aqui está o tal radiador por onde passa a água do sistema de refrigeração do motor, ela passa por aqui quente, e aquece o ar.

01hr2.jpg

[;)]

• Luz de cortesia com luzes de leitura à frente e atrás

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Tudo coisas necessárias

...e mesmo assim continua a ser de Mercadorias. Ou seja, aproveitaste um "loop-hole" legislativo em que as marcas de automóveis têm aproveitado para lucrar imenso dinheiro com isto e tu foste "apanhado" pelo Marketing Fácil. Impõem-te coisas como esse rádio e o "sensor de anti-entalamento" nos vidros eléctricos (os vidros manuais não precisam de nada disso), sensores de estacionamento, etc. tudo coisas muito (in)úteis.

Só falta dizeres que para lavares o cabelo precisas que o teu shampoo tenha "extractos de frutas" e "óleo de amêndoas"! Pois eu uso-o para LAVAR O CABELO e não para fertilizar uma horta.

É verdade, mas e depois vejo colegas meus com carros iguais comentarem: "porra, gostava de ter isso no meu" ou "é pá, altamente" coisas assim... no entanto têm 5 lugares que se contam pelos dedos as vezes que foram usados.

Alias, tenho um grande amigo que se calhar no dele usou os 5 lugares não mais de 3 vezes... e é um Elegance que comprou novo em 2001.

Isto vai tudo da utilidade que se dá ao carro...

Isto para não falar de outros casos de malta que se arrependeu de ter comprado de 5 lugares. Porque simplesmente não precisam.
NAO PRECISAM ???????????????? [:)] [:)] [:)]Entao o povo portugues é mitico porque é o unico do mundo q nao precisa de carros com 5 lugares. A desculpa é sempre a mesma, mas depois na hora de precisarem de levar a esposa e o filho está tudo f...... porque têm q trocar de carro OBRIGATORIAMENTE !!!![8b] [8b] [8b]

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Tudo coisas necessárias

...e mesmo assim continua a ser de Mercadorias. Ou seja, aproveitaste um "loop-hole" legislativo em que as marcas de automóveis têm aproveitado para lucrar imenso dinheiro com isto e tu foste "apanhado" pelo Marketing Fácil. Impõem-te coisas como esse rádio e o "sensor de anti-entalamento" nos vidros eléctricos (os vidros manuais não precisam de nada disso), sensores de estacionamento, etc. tudo coisas muito (in)úteis.

Só falta dizeres que para lavares o cabelo precisas que o teu shampoo tenha "extractos de frutas" e "óleo de amêndoas"! Pois eu uso-o para LAVAR O CABELO e não para fertilizar uma horta.

Foi preciso tanto tempo para analisar e encontrar algo a apontar? É bom sinal. [:D] [:)]

Os normais (neste caso) não têm luzes de leitura, apenas de cortesia.

Zapiao, não sou casado, nem tenho filhos. Quando casar, e tiver filhos, compro outro carro, e este fica como secundário... [:p] [:p]

Fui apanhado?

Amigo, ao menos paguei e usufruo do que paguei, em vez de estar a pagar um imposto e a encher os bolsos do Sócrates!

Assim tenho um carro que me satisfaz plenamente ao qual dou uso na totalidade, e paguei equipamento, coisas, que se vêm e que se usam em vez de pagar um imposto...

Última edição:
Acho q vou usar o "botão do chibo" outra vez...

Sinto-me insultado pelo Jarod e pelo Zapiao.

O meu carro era novo... há 9 anos. ACTUALMENTE ainda é mais barato que o equivalente de passageiros 3000€. Ou então, em vez de um carro de 98, teria de comprar um de 94 para ficarem no mesmo valor. Ora de 94, já vai com 13 anos...

Mas com gente fundamentalista recuso-me a dialogar. Percam a cabeça e insultem-me por fazer a minha opção, adequada à minha vida, para eu me chibar à moderação e irem de vela.

apr:)

Não sintam vergonha de ter um Ligeiro de Mercadorias! Mas ao menos assumam que ele assim o é, e não um "Ibiza Sport", "Focus Sport", "Clio 2 lugares", etc pois só vos enganam a vós próprios.

É que pela lógica, se um Ligeiro de Mercadorias é um Sport, então um Ligeiro de Passageiros é OBRIGATORIAMENTE um carro "só para levar a sogra e os filhos atrás"

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Só em Portugal é que se descobriu a pólvora! O que dizer dos países onde os carros que mais se vêem são Volvo 245 carrinhas enormes e com 5 lugares (são os países nórdicos... ao mesmo tempo os países mais civilizados e desenvolvidos do mundo)[8b] [8b] [8b]

Não sintam vergonha de ter um Ligeiro de Mercadorias! Mas ao menos assumam que ele assim o é, e não um "Ibiza Sport", "Focus Sport", "Clio 2 lugares", etc pois só vos enganam a vós próprios.

É que pela lógica, se um Ligeiro de Mercadorias é um Sport, então um Ligeiro de Passageiros é OBRIGATORIAMENTE um carro "só para levar a sogra e os filhos atrás"

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Só em Portugal é que se descobriu a pólvora! O que dizer dos países onde os carros que mais se vêem são Volvo 245 carrinhas enormes e com 5 lugares (são os países nórdicos... ao mesmo tempo os países mais civilizados e desenvolvidos do mundo)[8b] [8b] [8b]

Dinamarca, o país nordico civilizado onde se pode comprar um CAYENNE VAN para poupar no imposto automóvel, que lá ainda é mais à bruta...

E quem diz Cayennes, diz outras coisas, em qualquer carro podes abdicar do banco traseiro por troca com um bom desconto no imposto.

Vergonha de um comercial? Porquê? Anda bem, faz o que eu preciso e foi muito mais barato... E não é sport nem treta nenhuma dessas.

Voltar
Superior