7 pecados mortais...qual é o teu?

7 pecados mortais...qual é o teu?

• Avareza

Votos: 2 2,4%
  • Gula

Votos: 15 18,3%
  • Inveja

Votos: 1 1,2%
  • Ira

Votos: 1 1,2%
  • Luxúria

Votos: 10 12,2%
  • Orgulho

Votos: 17 20,7%
  • Preguiça

Votos: 36 43,9%

• Total de eleitores
    82
Torna-se difícil eleger apenas um, mas a ideia do Grilo é interessante!

Não sou dado à gula, nem à preguiça, mas dos restantes tenho um pouco de tudo!

Apenas gostava de me poder dedicar mais à luxúria (quando realmente podia não aproveitei o bastante)!!!

Não é simplesmente o "orgulho". Ser orgulhoso ou ter orgulho em alguém não é pecado aos olhos da Igreja e de Deus. Já o orgulho excessivo ou a vaidade e a arrogância constitui pecado. É preciso um gajo que não acredita nestas tretas vir para aqui explicar isto. [:p][:p]

Mas constitui pecado porquê? Toda a noção de "pecado" é, no mínimo, ridícula!

Nos dias que correm, nem sabia que isso tudo são pecados... [:D] [:D]

Bem, o filme "Seven" é espectacular, aconselho.

images

IMDb - 7 Pecados Mortais (1995)

já o cvi há uns bons anos (já vai há 15 ou 16?? fogo, como o tempo passa!) no cinema da batalha com a sala quase deserta. grande filme! penso que era o 1º pecado, o da gula, que tem cenas fortes lá com o gordo. depois habituamo-nos.

os meus pecados são a gula e a preguiça, mas votei no 1º para ser diferente.

meio a meio inveja e preguiça.

inveja por estar sem trabalho e ver pessoas a trabalhar e querer eu trabalhar
preguiça por as vezes não me apetecer fazer nada...

Votei no orgulho. Não o considero um defeito na personalidade, mas por vezes entro em conflito com outras pessoas porque não consinto que me "pisem", o que me dificulta a vida neste momento pouco sincero e sempre à espera de lixar o próximo.

Normalmente quando me ferem o orgulho surge a ira... [:D]

Eu tenho consciência que sou muito Avarento....o que para quem têm a minha Gula é complicado porque não posso sustentar aquela Luxuria e..........o que é que sucede ? A fico com uma Inveja do catano e uma Ira que ninguem me atura, mas como sou Preguiçoso por natureza, mais tarde arranjo maneira de me Orgulhar do pouco que tenho....

orgulho sem duvidas....

nao o mostro, mas o facto è que sentir me um pouco superior è algo que me satisfaz... (nao o provoco.. muito menos dou a entender... nao quero fazer os outros sentirem se inferiores... a menos que teja fulo da vida com eles... ai a historia è outra)

seguido de perto da luxuria... gosto de ter coisinhas boas... se posso, porque nao? nao vejo isso como pecado.... hehe...

Voltar
Superior