CarlosPinto
Banido
tenho recebido umas msg estranhas deste nr,ah e tal,t4mos que beber um café porque estou na tua zona,mas nunca se identifica,alguem sabe que nr é este?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas já recebo há muito tempo,ah e tal,bjs e és muito romantico,na vodafone não me sabem dizer nada!citação:Originalmente colocada por Excalibur
3003
Foi o numero record de users on line aqui no AHO, de resto não vejo mais nenhuma associação.
[8)]
antes fosse,vou é á pj para eles investigarem,´´e só gatunos!citação:Originalmente colocada por pmcb
Olha lá, isso não terá a ver com o tópico do "Sexo fácil"? [}]
não tenho filhos,acabei de dizer que são msg a convidarem-me para um café ou para a noite,ainda por cima a minha mãe tambem recebeu,até me disseram sitios que eu ia á noite nomeadamente o lux,para ir lá ter e mandam-me bj!não tou preocupado,mas queria saber quem é?se é para sacar guito,se é alguem conhecido,não se identifica,na ultima msg(sexta feira)deu um nr de tlf da tmn(eu tenho vodafone) para eu ligar para ir beber café!!ligei daqui do trabalho,diz que não está disponivel!citação:Originalmente colocada por Andreh
Se tiveres filhos talvez eles ás tantas andaram a mexer e com curiosidade marcaram o numero das mensagens semanais....