3003

citação:Originalmente colocada por Excalibur

3003

Foi o numero record de users on line aqui no AHO, de resto não vejo mais nenhuma associação.

[8)]
mas já recebo há muito tempo,ah e tal,bjs e és muito romantico,na vodafone não me sabem dizer nada!

Nunca respondas! Pode ser alguma campanha agressiva daqueles esquemas de mensagens que depois pagas 5€ por semana e a adesão é automatica se responderes.

Os números de 4 dígitos são, geralmente, números premium. De certeza que não aderiste a um clube qualquer desses que são anunciados na TV? Ou, então, é publicidade enviada pelo teu operador (a Optimus, por exemplo, costuma ceder os contactos dos seus utilizadores a terceiros para publicidade geralmente transmitida por um número desses).

citação:Originalmente colocada por Andreh

Se tiveres filhos talvez eles ás tantas andaram a mexer e com curiosidade marcaram o numero das mensagens semanais....
não tenho filhos,acabei de dizer que são msg a convidarem-me para um café ou para a noite,ainda por cima a minha mãe tambem recebeu,até me disseram sitios que eu ia á noite nomeadamente o lux,para ir lá ter e mandam-me bj!não tou preocupado,mas queria saber quem é?se é para sacar guito,se é alguem conhecido,não se identifica,na ultima msg(sexta feira)deu um nr de tlf da tmn(eu tenho vodafone) para eu ligar para ir beber café!!ligei daqui do trabalho,diz que não está disponivel!

Voltar
Superior