caditonuno
Well-known member
Pois, desses é o que há mais. []
és tu, eu, o JC, o PC e outros que tais...
como dizia num cachecol, MAE, OBRIGADO POR NAO NASCER LAMPIAO!!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, desses é o que há mais. []
és tu, eu, o JC, o PC e outros que tais...
como dizia num cachecol, MAE, OBRIGADO POR NAO NASCER LAMPIAO!!! [] [
] [
]
Atleta de quê?[Sporting e mais nenhum.
No entanto tenho uma simpatia especial pelo Leixões, por ser o clube da terra e por ter passado lá muitos momentos agradáveis.
E devo reconhecer uma certa simpatia pelo Boavista e pelo FC Porto pelo tempo que também por lá passei enquanto atleta.
Eu sou do FCP o meu 2º clube é o Boavista, gosto bastante dos "remendados" embora eles não mereçam que se torça por eles que aquilo é uma cambada de mouros que teem uma raiva de morte ao FCP, mas eu sempre tive familiares e amigos ligados ao clube do Bessa e sempre tive bastante simpatia pelo clube.
Estrangeiros torço sempre pelos galegos, Depor e Celta porque me sinto muito proximo da cultura galega.
Eu sou do FCP o meu 2º clube é o Boavista, gosto bastante dos "remendados" embora eles não mereçam que se torça por eles que aquilo é uma cambada de mouros que teem uma raiva de morte ao FCP, mas eu sempre tive familiares e amigos ligados ao clube do Bessa e sempre tive bastante simpatia pelo clube.
Estrangeiros torço sempre pelos galegos, Depor e Celta porque me sinto muito proximo da cultura galega.
Ca só dá S.C.Braga
depois no estrangeiro tenho dois clubes que tambem adoro (e nao faço ideia porque): Arsenal e Juventus.
a do Arsenal é facil de explicar.
a camisola do Braga foi inspirada na do Arsenal.
não é à toa k é chamado de clube arsenalista
sim eu isso sei, mas desde pequeno (em que nao ligava a esses pormenores) que gostava de jogar com o Arsenal nas consolas (devia ser por ver jogadas muito fixes do Bergkamp...). a Juve tambem acho que foi por inlfuencia do Del Piero.
ja agora um dos sonhos que tenho é ir ao estadio destas duas equipas (mas tambem ao Old Trafford e sobretudo ao Anfield Road).