2ª circular vs eixo norte sul

Vocês não estão bons da cabeça! Assim ele vai dar uma ganda volta. Nem às 9 da noite lá estava.[:p]

Se calhar. [:D]

Sim, a volta é maior, mas as paragens são muito poucas e praticamente motivadas por semáforos. [:p]

No máximo em meia hora está na saída para a Lusíada

Se for num dia de muito trânsito, pelo trajeto que disse, meia-hora está ele nas Laranjeiras.

É que, da saída da VDG á saída para o Sr. Roubado demoras uns 5 minutos. Depois demoras outros 5 até á Encosta da Luz. Dai até ao Largo da Luz é sempre a andar. Do Largo da Luz ás Laranjeiras são 5 semáforos. [;)]

PS: Claro que se for num daqueles dias caóticos, nem por ai se safa pois o nó da CRIL com a A8 congestiona.

Se calhar. [:D]

Sim, a volta é maior, mas as paragens são muito poucas e praticamente motivadas por semáforos. [:p]

Se for num dia de muito trânsito, pelo trajeto que disse, meia-hora está ele nas Laranjeiras.

É que, da saída da VDG á saída para o Sr. Roubado demoras uns 5 minutos. Depois demoras outros 5 até á Encosta da Luz. Dai até ao Largo da Luz é sempre a andar. Do Largo da Luz ás Laranjeiras são 5 semáforos. [;)]

PS: Claro que se for num daqueles dias caóticos, nem por ai se safa pois o nó da CRIL com a A8 congestiona.

Talvez, mas eu não arriscaria.... a volta é maior e a probabilidade de apanhar filas também... logo a seguir ao túnel do grilo o mais certo é ir em pára-arranca até lá em baixo.
Av. do Brasil [;)] É um tirinho. A única fila que eu apanho é a subir a Marechal (em frente à RTP) quando os Srs da GNR andam a passear os cavalos :sh) Já me aconteceu meia dúzia de vezes ter de subir a avenida toda ao ritmo dos cavalos, porque eles ocupam as faixas todas (e são mais de 20!!). Para além disso fico com o carro cheio de m***** que os cavalos vão largando pelo caminho. Lindo! [8b]:sh)

Voltar
Superior