Torres
New member
Sei lá...para o "show", tentar um powerslide. E de certa forma resultou, deu show.acho que o piso estava frio e acho que se passou ali algo com a direcção, ninguém faz aquilo de propósito lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sei lá...para o "show", tentar um powerslide. E de certa forma resultou, deu show.acho que o piso estava frio e acho que se passou ali algo com a direcção, ninguém faz aquilo de propósito lol
Isto para americano é uma curva apertada, n é qq um que a faz a abrir.
Isto é muito mau e só demonstra a falta de segurança destes carros e a falta de unhas do condutor, porque se repararem bem no vídeo o C5 patinou quando meteu a segunda e a partir dai perdeu o controlo e foi o que se viu.
Falta se segurança? Não. Até eu sei que num carro daqueles esmagar o acelerador a fundo depois de subir uma mudança vai correr mal []
Até de origem dão de rabo e não é pouco []
Antes de ver o video já tava mesmo a espera de ser uma cena assim.. tipico de "vette" []
Da-me a impressao que a maior parte da malta que aqui postou pensa que acelerar e fazer passagens a fundo num corvette é tao facil como andar a fundo num dos 2.0 diesel que pupulam pelas estradas portuguesas. Mas claro que no conforto do teclado todos nos faziamos o arranque perfeito, sem falhas.[]