2 idiotas e 2 corvettes

Existe imensos videos com Corvettes a despistarem-se nas retas porque será, uma das causas é a falta de seguança do carro lá isso é de certeza, aquilo pura e simplesmente não chega por a potencia no chão!!!!

Isto para americano é uma curva apertada, n é qq um que a faz a abrir.

AHAHAHAH por alguma coisa é que eles gostam tanto de ovais, é a única maneira de conseguirem decorar a pista porque as curvas são todas para a esquerda [:)]

Juro que comecei a ver o vídeo com um amigo e lembrei-me de um vídeo que ai andou, não sei se era viper ou corvette, em que o carro patinou tal e qual, e disse-lhe "vao dar de cú os carros", e não é que foi certinho e direitinheiro? [:p]

O que faz isto tão priceless é o sarcasmo do gajo que está a filmar.

Por cerca de 50.000$ qualquer "domingueiro" tem um carro para fazer vrum vrum nos semáforos e depois dá nisto.

Última edição:
Isto é muito mau e só demonstra a falta de segurança destes carros e a falta de unhas do condutor, porque se repararem bem no vídeo o C5 patinou quando meteu a segunda e a partir dai perdeu o controlo e foi o que se viu.

Isto é muito mau e só demonstra a falta de segurança destes carros e a falta de unhas do condutor, porque se repararem bem no vídeo o C5 patinou quando meteu a segunda e a partir dai perdeu o controlo e foi o que se viu.

Falta se segurança? Não. Até eu sei que num carro daqueles esmagar o acelerador a fundo depois de subir uma mudança vai correr mal [;)]

Falta se segurança? Não. Até eu sei que num carro daqueles esmagar o acelerador a fundo depois de subir uma mudança vai correr mal [;)]

Expressei-me mal, quando disse falta de segurança queria referir-me ao facto do carro ser instável, e como é do censo comum que calcar afundo depois de meter a 2ª naquele carro vai correr mal só demonstra o quanto aselha é o condutor.

Cumps

Que inveja tenho eu de não viver num país em que uma gajo com um bom emprego pode comprar e sustentar tão facilmente um carro com a potência, estética e história como um corvette.

Da-me a impressao que a maior parte da malta que aqui postou pensa que acelerar e fazer passagens a fundo num corvette é tao facil como andar a fundo num dos 2.0 diesel que pupulam pelas estradas portuguesas. Mas claro que no conforto do teclado todos nos faziamos o arranque perfeito, sem falhas.[;)]

Da-me a impressao que a maior parte da malta que aqui postou pensa que acelerar e fazer passagens a fundo num corvette é tao facil como andar a fundo num dos 2.0 diesel que pupulam pelas estradas portuguesas. Mas claro que no conforto do teclado todos nos faziamos o arranque perfeito, sem falhas.[;)]

Muitas horas no Gran Turismo[:D]

Voltar
Superior