11th Hour - Documentário de Dicaprio

Do mesmo modo que foi o Davis Guggenheim, e não o Al Gore, que realizou o Uma Verdade Inconveniente...

Mas a ideia, o projecto e a pesquisa partem tanto do Al Gore como do DiCaprio.

Honestamente nem sequer me preocupo muito com isso.

Ao longo do tempo o planeta tem sofrido as mais diversas variações climáticas...tivemos idades do gelo, tivemos períodos de temperaturas altíssimas...

E ninguém pode acusar a acção humana disso.

Daí que não me preocupe muito esta temática. O planeta subsistiu nesses períodos, continuará a subsistir agora. Se a raça humana se extinguir pelo meio, olha, paciência.

Se não há ironia ou sarcasmo na tua resposta, partilho da tua opinião. Não há necessidade da paranoia do aquecimento global, mas é obvio que o Homem precisa da natureza. [;)]

Acho de um mau gosto incrível o nome do documentário, a 11º hora do 11 dia do 11 mês de 1918 foi o ultimo dia da Grande Guerra e ficou marcado por uma série de mortes inúteis que apenas serviram para alimentar o ego de alguns generais, inclusive de um que declarou "Tenho pena que já esteja no fim, teria gostado muito de cortar as mãos e pés das crianças alemãs e de guardar o escalpe dos mais velhos", mais tarde chegou a presidenta dos EUA e ordenou no fim da 2ª Guerra Mundial o bombardeamento de cidades sem qql objectivo estratégico e já com a Alemanha de rastos, provocando a morte a milhares de civis.

A estupidez começa a atingir níveis muito preocupantes naquele país.

Voltar
Superior