10x sem juros! ... a sério?

citação:Originalmente colocada por Du

citação:Originalmente colocada por marcunha

tenho cartão Jumbo e já usufrui várias vezes de créditos sem juros nem despesas adicionais

MCunha

Pois...mas isso é diferente(não sei se isto se aplica a todos os cartões mas no pingo doce e modelos e afins era assim....),tu ao teres o cartão jumbo já lhes das muito dinheiro...bases de dados...a tua idadee o teu sexo aliado a frequencia de compras e ao tipo de produtos que compras é tudo "vendido" a empresas de estudos de mercado;)por valores bastante altos.por isso as vezes se conseguem fazer bons negocios,com esses carões,as margens de lucro deles aumentam.tambem há muitos tipo de negocios principalmente automoveis em que é mais vantajoso as prestações,o dono do stand recebe umas boas prendas por numero de creditos[8)][8)]

Isso é mesmo assim.
Vai ver os preços na worten, na radio popular, na singer, .....

Vais ver que o produto e o preço base é sempre o mesmo nos diversos estabelecimentos, mas num deles em determinadas alturas dão-te esse beneficio. Se se pretender mesmo comprar é de aproveitar.
Agora se não se pensava comprar o produto e se se põe essa hipótese só porque é a prestações, mais vale estar quieto ....

Nem mais, eu por exemplo ando há mais de 1 ano para comprar um lcd para o quarto e nunca me apetece gastar o dinheiro. Este ano decidimos que vai ser a nossa prenda de natal e temos dinheiro disponivel para tal. Chego á Worten (por exemplo) e o plasma custa 500€ e tenho duas hipóteses, pago a pronto ou pago 10 x 50€. Se pago o mesmo, prefiro ficar com o meu dinheiro e pagar suavemente o lcd. :)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Nem mais, eu por exemplo ando há mais de 1 ano para comprar um lcd para o quarto e nunca me apetece gastar o dinheiro. Este ano decidimos que vai ser a nossa prenda de natal e temos dinheiro disponivel para tal. Chego á Worten (por exemplo) e o plasma custa 500€ e tenho duas hipóteses, pago a pronto ou pago 10 x 50€. Se pago o mesmo, prefiro ficar com o meu dinheiro e pagar suavemente o lcd. :)

De facto na Worten(exemplo) não se paga nem mais 1cent. por pagar 10x sem juros. fica tão caro pagar a pronto, como em prestações.

É de referir tb que é possível pagar em 2/4/6/8/10 meses, portanto quem achar que 10 meses é muito tempo, pode abreviar por exemplo para 4 meses.

Por fim, convém é ter muito juizinho, porque este "marketing" que apela ao consumismo é muito poderoso e tenta qualquer um de nós; com alguém disse: Comprar só aquilo que se necessita e nada mais.

Como já disseram, normalmente essas campanhas teem uma taxa de retenção da financeira em relação ao emprestimo, 2, 3% do valor do emprestimo sai do lucro da empresa e vai para a locadora..alguem tem de pagar e se nao é o cliente é a loja..é que a santa casa fica na porta ao lado lol

Na loja onde trabalho uso essa tabela de 10 x sem juros da mesma empresa que faz os creditos da worten e agora po natal com uma de 18 x sem juros de uma empresa financeira concorrente dessa mas exclusivo pa produtos Sony...

E estejam descansados que quem paga as despesas nessas tabelas e os juros sao mesmo as lojas..se pagarem mais 1 centimo que seja em relação ao valor pedido pelo produto ja nao era sem juros certo? ;)

Voltar
Superior